VW Up Clube do Brasil
VENDO BLACK UP MPI - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Classificados (/forum-12.html)
+--- Fórum: Veículos (/forum-13.html)
+--- Tópico: VENDO BLACK UP MPI (/thread-1425.html)



VENDO BLACK UP MPI - Cleber Antunes - 04/11/2015 23:40

Olá pessoal, estou vendendo meu BLACK UP está com 20.000 km rodado, molas Eibach e rodas 17 do UP GT. Carro lacrado, revisado e em perfeitas condições.


RE: VENDO BLACK UP MPI - take-black - 27/03/2016 23:37

Fotos? posta algumas ai por favor