![]() |
|
VENDO BLACK UP MPI - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Classificados (/forum-12.html) +--- Fórum: Veículos (/forum-13.html) +--- Tópico: VENDO BLACK UP MPI (/thread-1425.html) |
VENDO BLACK UP MPI - Cleber Antunes - 04/11/2015 23:40 Olá pessoal, estou vendendo meu BLACK UP está com 20.000 km rodado, molas Eibach e rodas 17 do UP GT. Carro lacrado, revisado e em perfeitas condições. RE: VENDO BLACK UP MPI - take-black - 27/03/2016 23:37 Fotos? posta algumas ai por favor |