![]() |
|
VRUMM....Será? - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: VRUMM....Será? (/thread-143.html) |
VRUMM....Será? - Thiago H.C. - 24/03/2014 16:09 Ja tinha uma certa desconfiança sobre o programa Vrum que vai ao ar no canal SBT. São aqui de BH e sempre tem um carro da FIAT no meio de suas repostagens corriqueiras. Quando vi o anuncio que iriam falar do VW Up ja pensei: Vão criticar a mando da FIAT. Adivinha? - Não falaram nada da segurança do carro sendo que é um dos pontos mais fortes do UP. - Falaram um consumo mais ridículo que ja vi em qualquer comentário. Que isso....nada a ver com o que consigo com o meu. - Foram logo falando que o projeto é modificação do alemão como se isso fosse um ponto fraco (gambiarra). - Criticaram o preço (Gente, que isso....pega um Palio pelado, vulgo carro mais barato do Brasil, e coloca os opicionais no move Up, vai sair por R$34500,00. Quer comparar? Hoje se compra o Move up por este preço tb!) Midia FDP (Pelo perdão da palavra)! RE: VRUMM....Será? - Admin - 24/03/2014 16:24 Esse Vrum é uma piada mesmo, eles só falam bem de carros da Fiat, os pontos críticos que tem nos carros da Fiat nem são citados ou quando são eles minimizam bastante... tá na cara que o programa é totalmente vendido para a Fiat. RE: VRUMM....Será? - samucadavi - 27/03/2014 13:37 Cara quando vi isso também achei estranho, foi a única avaliação que não falou muito bem do carro. |