![]() |
|
Retrovisor do up não regula automático na ré? - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Retrovisor do up não regula automático na ré? (/thread-1430.html) Páginas: 1 2 |
Retrovisor do up não regula automático na ré? - Carlos Ipatinga - 05/11/2015 20:52 Galera agora a noite estava conversando com um amigo que tem um fox também zero quilometro, ele me disse que quando engata a ré o retrovisor direito regula automaticamente para baixo, isso no up acredito que não tenha, pois fiz o teste e ele não regulou automático, o de vocês regulam igual o fox? Uma pena, parece não ter mesmo no up. RE: Retrovisor do up não regula automático na ré? - gallego - 05/11/2015 21:20 Não tem! Isso chama tilt down, vc pode instalar a parte, só comprar o modulo tilt down e mandar instalar! Maaas... Se nao me engano se o seu up estiver na garantia ainda instalando este modulo vc tera que cortar oa fios e emendar alguns ai perde a garantia! Abraços RE: Retrovisor do up não regula automático na ré? - Carlos Ipatinga - 05/11/2015 21:27 (05/11/2015 21:20)gallego Escreveu: Não tem! Isso chama tilt down, vc pode instalar a parte, só comprar o modulo tilt down e mandar instalar! Maaas... Se nao me engano se o seu up estiver na garantia ainda instalando este modulo vc tera que cortar oa fios e emendar alguns ai perde a garantia! Abraços Valeu pela postagem, uma pena mesmo não ter no up. RE: Retrovisor do up não regula automático na ré? - Ronaldo Vianna - 06/11/2015 08:20 Pelo que esclareci na minha CC, se colocar modulo de vidro ou de tilt down no carro você perde a garantia das maquinas do vidro por ex, ou do sistema elétrico do retrovisor, isso se ocasionar algum problema decorrente da alteração, ai a garantia deve ser prestada por quem vendeu a peça adaptada ou prestou o serviço de instalação. Mas não invalida a garantia no carro todo, por ex: um amigo aqui tem um jetta tsi, colocou modulo de rebater retrovisor ao acionar o alarme e manta asfaltica por dentro da porta pra diminuir barulho, a fechadura do motorista estourou, ele foi na CC eles não quiseram cobrir, ele ligou na VW mandou o relatório do "scanner" que passaram no carro acusando os modulos extra, como os modulos não interferiam na fechadura, foi trocado em garantia pela VW. Tenho interesse no tilt down se alguem souber de modulo para vender. RE: Retrovisor do up não regula automático na ré? - gallego - 06/11/2015 10:58 Ahhh legal saber desse detalhe da garantia ronaldo! Cara eu ja achei pra vender no mercado livre, é so digitar la, modulo tilt down up RE: Retrovisor do up não regula automático na ré? - fdberger - 06/11/2015 11:18 desculpa a pergunta idiota, como rebater o retrovisor do up para diminuir o risco de baterem nele estacionado ? Vi no manual que pode ser rebatido, fiquei com medo de forçar e quebrar rssrsrsrs RE: Retrovisor do up não regula automático na ré? - rdgil - 06/11/2015 11:56 (06/11/2015 11:18)fdberger Escreveu: desculpa a pergunta idiota, como rebater o retrovisor do up para diminuir o risco de baterem nele estacionado ? quando engata a ré, o espelho do lado passageiro vira um pouco pra baixo pro motorista enxergar o meio-fio e volta pra posicao inicial quando desengatar a marcha, porém o up nao possui tal funcionalidade RE: Retrovisor do up não regula automático na ré? - fdberger - 06/11/2015 11:58 não essa, estou falando de dobrar ele estacionado para ninguém bater nele, com a mão mesmo, não estou falando do tilt down RE: Retrovisor do up não regula automático na ré? - rdgil - 06/11/2015 12:02 desculpa a confusão.. entendi errado a tua pergunta ![]() pra fechar o retrovisor, basta empurrar ele pra tras que ele fecha. pode empurrar que ele vira sem problemas.. existem carros que fazem isso automaticamente quando trava como alguns modelos de citroen, mercedes, etc. RE: Retrovisor do up não regula automático na ré? - fdberger - 06/11/2015 12:13 golf faz isso... mas estamos falando de carros que custam o dobro rsrssrsrs então pode empurrar ? o meu anterior não era rebatível, ai fiquei com medo de quebrar ele hehehheehe valeu !!!!! |