![]() |
|
Seria um pane no computador de bordo? - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Seria um pane no computador de bordo? (/thread-1484.html) Páginas: 1 2 |
Seria um pane no computador de bordo? - Carlos Ipatinga - 16/11/2015 22:13 Galera hoje fui dar uma checada no computador de bordo, e notei que a quilometragem abaixo deu uma parada nesse numero (280 km), já rodei mais de 30 km e o numero não sai do lugar, congelou. Tentei também zerar, e não zera de maneira nenhuma, será que deu pane o meu computador de bordo? Nas outras opções do computador de bordo consigo zerar e os números parecem está normais.
RE: Seria um pane no computador de bordo? - flaviocc - 16/11/2015 22:17 Isso não seria sua autonomia? Por isso não zera. RE: Seria um pane no computador de bordo? - Carlos Ipatinga - 16/11/2015 22:28 (16/11/2015 22:17)flaviocc Escreveu: Isso não seria sua autonomia? Por isso não zera. Mas tem alguma coisa de errado, esse numero não sai do lugar, é isso mesmo? Ele deveria marcar a quilometragem que eu estou andando, ou estou errado? RE: Seria um pane no computador de bordo? - Carlos Ipatinga - 16/11/2015 23:00 Flaviocc acho que agora eu entendi a sua resposta, aquele numero de 280 km é o que eu ainda consigo andar pelo tanto de gasolina que tenho no tanque, seria essa a linha de raciocínio, correto? RE: Seria um pane no computador de bordo? - fdberger - 16/11/2015 23:13 rsrsrsrs km com o desenho de uma bomba de gasolina é a autonomia até o tanque acabar e não km do carro... basta olhar o manual, o povo tem medo de ler o manual. RE: Seria um pane no computador de bordo? - Carlos Ipatinga - 16/11/2015 23:18 (16/11/2015 23:13)fdberger Escreveu: rsrsrsrs km com o desenho de uma bomba de gasolina é a autonomia até o tanque acabar e não km do carro... Rsrsrs... Ainda não tive tempo para ler ele todo, rsrsrs... Achei que o CB tinha dado pane, na verdade eu confundi tudo! Aproveitando o tópico qual é a opção do computador de bordo que eu olho a quilometragem que rodei assim que eu abasteci o tanque? é isso que fez eu confundi os numeros, achei que aquele 280 km é o que eu ja tinha rodado depois que eu enchi o tanque. Ex: Enchi o tanque, qual é a opção no computador de bordo que tenho que zerar para depois eu voltar no posto para encher novamente e realizar a media na bomba, qual opção olhar novamente para fazer a media? RE: Seria um pane no computador de bordo? - renatoccastro75 - 17/11/2015 00:21 (16/11/2015 23:00)Carlos Ipatinga Escreveu: Flaviocc acho que agora eu entendi a sua resposta, aquele numero de 280 km é o que eu ainda consigo andar pelo tanto de gasolina que tenho no tanque, seria essa a linha de raciocínio, correto?Só adiantando ao amigo, autonomia é exatamente isso que vc citou, Carlos, a distancia que vc ainda consegue percorrer com que tem de combustível no tanque, pode ser o caso,(acredito que seja) e caso não seja( um teste seria encher o tanque e ver se o numero se altera...) leve na concessionaria,boa sorte, abraços edit: agora que vi que a duvida ja foi elucidada, menos mal, nao estou familiarizado com o computador de bordo pq meu carro ainda é um humilde tke up, , na fila de espera do TSI....rs RE: Seria um pane no computador de bordo? - rdgil - 17/11/2015 08:49 (16/11/2015 23:18)Carlos Ipatinga Escreveu: Ex: Enchi o tanque, qual é a opção no computador de bordo que tenho que zerar para depois eu voltar no posto para encher novamente e realizar a media na bomba, qual opção olhar novamente para fazer a media? Aquele 599km da foto é a distância que o carro já rodou. no próprio painel tem um botão do lado direito que ao clicar muda o odômetro de distancia total para parcial e vice-versa. segurando este botão apertado zera o parcial RE: Seria um pane no computador de bordo? - RodrigoTsi - 17/11/2015 08:52 Só para complementar o tópico, A autonomia é calculada automaticamente quando se enche o tanque e é calculada pela última média de consumo. RE: Seria um pane no computador de bordo? - Carlos Ipatinga - 17/11/2015 17:17 Obrigado galera, o computador de bordo está funcionando perfeitamente, o problema foi eu mesmo, que baguncei os números e achei que era uma coisa mas é outra. Tomei vergonha na cara e li a parte do manual que fala do computador de bordo, vou ver se agora antes de postar por aqui, ter a obrigação de realizar a leitura do manual para não fazer papel feio. Aos poucos vou ver se consigo ler todo o manual. |