![]() |
|
protetor acrílico preto da coluna - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: protetor acrílico preto da coluna (/thread-1532.html) |
protetor acrílico preto da coluna - HugoSantos - 30/11/2015 13:50 Olá, pessoal, Eu precisava desmontar quele protetor (adorno?) de acrílico preto brilhante da coluna (coluna entre a janela do vidro traseiro e o dianteiro). Noto que ele é preso na parte de baixo com dois plugs, provavelmente de encaixe. Mas aparte de cima não sei como é encaixada. Já procurei nos manuais de como desmontar o up recomendados aqui no fórum, mas não achei, ou não consegui encontrar a parte que mostra isso. Tenho medo de forçar a peça e quebrar tudo. Alguém sabe como desmontar essa peça? Eu percebi que esse acrílico risca muito, mesmo na lavagem do carro. Eu estava querendo retirar e encapar com filme. No meu caso, o ideal seria retirar do carro para fazer o envelopamento. Obrigado. RE: protetor acrílico preto da coluna - ArthurLM1 - 30/11/2015 17:32 (30/11/2015 13:50)HugoSantos Escreveu: Olá, pessoal, Sustentado na parte de cima por 1 ou 2 parafusos sextavados. Tive um problema nessa peça em garantia e recomendo não retirá-la sem o devido acompanhamento de um técnico da concessionária. RE: protetor acrílico preto da coluna - HugoSantos - 01/12/2015 10:12 (30/11/2015 17:32)ArthurLM1 Escreveu: Sustentado na parte de cima por 1 ou 2 parafusos sextavados. Tive um problema nessa peça em garantia e recomendo não retirá-la sem o devido acompanhamento de um técnico da concessionária. Sim, já achei o manual de desmonte. É colado em varias partes, precisa aquecer, bastante complicado. Vou desistir! obrigado. RE: protetor acrílico preto da coluna - Alexandre Bahia - 01/12/2015 10:26 (01/12/2015 10:12)HugoSantos Escreveu: Sim, já achei o manual de desmonte. É colado em varias partes, precisa aquecer, bastante complicado. Vou desistir! Vc tem como postar esse manual pra gente? RE: protetor acrílico preto da coluna - HugoSantos - 01/12/2015 10:39 (01/12/2015 10:26)Alexandre Bahia Escreveu: Vc tem como postar esse manual pra gente? Olá, colega! Basta procurar no clube, há um link. Acho que está no título "como desmontar o up"... Grande Abraço! RE: protetor acrílico preto da coluna - Alexandre Bahia - 01/12/2015 16:06 (01/12/2015 10:39)HugoSantos Escreveu: Olá, colega! Não sabia não... Muito obrigado!!! |