VW Up Clube do Brasil
VW Move Up! Tsi " Olaf " - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: VW Move Up! Tsi " Olaf " (/thread-1579.html)

Páginas: 1 2

VW Move Up! Tsi " Olaf " - caioneves - 10/12/2015 11:55

Fala Galera,

prazer sou o Caio Neves, tenho 21 anos e proprietário de um excelente Move Up! Tsi Branco..
anteriormente um Take Up! vermelho e desde então a paixão só aumenta ...

já venho acompanhando o clube a +ou- 1 mês que é o tempo que venho escolhendo e decidindo qual seria o carro e finalmente, o achei !!

Valewww!

[Imagem: Gw4qCh.jpg]
[Imagem: hBFlw7.jpg]
[Imagem: fjaa7o.jpg]
[Imagem: UJ5b3S.jpg]
[Imagem: YurmBP.jpg]
[Imagem: 3BLYRH.jpg]

RE: VW Move Up! Tsi " Olaf " - edsonmassao - 10/12/2015 13:02

Bem vindo ao fórum e parabéns pelo carro, Caio! E aí, curtindo muito ele em relação ao Take anterior?

RE: VW Move Up! Tsi " Olaf " - caioneves - 10/12/2015 13:19

(10/12/2015 13:02)edsonmassao Escreveu:  Bem vindo ao fórum e parabéns pelo carro, Caio! E aí, curtindo muito ele em relação ao Take anterior?

Edson, Obrigado !

sem comparações...

o carro é totalmente diferente em questão de motor e etc..

esto muito feliz com a aquisição e outra.. cada acelerada é um sorriso e está sendo muito econômico também no meu ponto de vista !!

RE: VW Move Up! Tsi " Olaf " - philips17 - 10/12/2015 13:22

Vc pintou ou adesivou os retrovisores? Ficou bacana viu!

RE: VW Move Up! Tsi " Olaf " - bozolino - 10/12/2015 13:27

Belo carro.
TSI (até o UP em geral) já vem praticamente pronto. Sem muito o que fazer.

Vendeu o take por quanto? Era 2 ou 4 portas? Só pra eu ter uma idéia, estou na busca do UP!, mas não o TSI. Ainda. hehehe

Abraço.

Belo carro. O vermelho combinou legal. Tipo aquele Fox Pipper! (acho que é assim o nome).

RE: VW Move Up! Tsi " Olaf " - caioneves - 10/12/2015 13:57

(10/12/2015 13:22)philips17 Escreveu:  Vc pintou ou adesivou os retrovisores? Ficou bacana viu!

O philips, eu Adesivei tudo tanto a frente ao lado dos milhas e o teto quanto os retrovisores..

penso em um dia pinta-los ate para brilharem mais.. mas ja foi de muito agrado como ficaram !

e obrigadoo tem mais coisa por vi ainda

amanhã chega os adesivos que mandei fazer e ja posto aqui também eles !

(10/12/2015 13:27)bozolino Escreveu:  Belo carro.
TSI (até o UP em geral) já vem praticamente pronto. Sem muito o que fazer.

Vendeu o take por quanto? Era 2 ou 4 portas? Só pra eu ter uma idéia, estou na busca do UP!, mas não o TSI. Ainda. hehehe

Abraço.

Belo carro. O vermelho combinou legal. Tipo aquele Fox Pipper! (acho que é assim o nome).

Opa bozolino, obrigado !!

então o meu era um Take Up! 4portas vidro elétrico, ar e direção e sensor de estacionamento ...

eu vendi ele por 28k com 12.000 rodados kkk na concessionária mesmo que eu peguei esse move up
caso você seja de são paulo e está atrás de um take up bem conservado e zerado, eu vendi o meu para a Concessionária Volkswagen Faria

Abraços !

RE: VW Move Up! Tsi " Olaf " - Shumacher - 10/12/2015 18:54

[img][Imagem: AF6BAC92-82CE-46EA-B463-7D1CE5B141B2_zps2xhxijyg.jpg][\img]

Meu Deus !!! São gêmeos !!!
kkkkkkk

RE: VW Move Up! Tsi " Olaf " - caioneves - 11/12/2015 12:35

(10/12/2015 18:54)Shumacher Escreveu:  [img][Imagem: AF6BAC92-82CE-46EA-B463-7D1CE5B141B2_zps2xhxijyg.jpg][\img]

Meu Deus !!! São gêmeos !!!
kkkkkkk

HAHAHAHA, olhei a foto e antes de ler o que vc estava falando fui ver se reconhecia o local...

Meus Deus são gêmeos HAHAHAHAHAHA

quero só ver um dia que tiver encontro e aparecer os 2 juntos

belo carro schumacher kkkkk Sorrisão

RE: VW Move Up! Tsi " Olaf " - bozolino - 11/12/2015 13:13

(10/12/2015 13:57)caioneves Escreveu:  Opa bozolino, obrigado !!

então o meu era um Take Up! 4portas vidro elétrico, ar e direção e sensor de estacionamento ...

eu vendi ele por 28k com 12.000 rodados kkk na concessionária mesmo que eu peguei esse move up
caso você seja de são paulo e está atrás de um take up bem conservado e zerado, eu vendi o meu para a Concessionária Volkswagen Faria

Abraços !

Carambaaaaa hein. Por esse preço, essa km e bem cuidado eu ficaria com ele.
Com certeza vão vender por 30 esse seu. Que merda. Fiquei triste agora hahaha você nem deve ter anunciado né? OLX nem nada, se não eu teria visto =(

RE: VW Move Up! Tsi " Olaf " - Carlos Ipatinga - 12/12/2015 08:26

Muito bonito os ups, parabéns a todos pela escolha e pela mudança.