VW Up Clube do Brasil
Dor no pescoço o que fazer - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Dor no pescoço o que fazer (/thread-1603.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Dor no pescoço o que fazer - Kdera - 15/12/2015 19:50

Olá pessoal, não sei e a área é exatamente essa do fórum , mas estou com o up! Faz 12 dias e estou sentindo dor no pescoço ao dirigir , tenho 1,88m o espaço da e sobra na frente , imgino que o problema seja o encosto de cabeça , com o tempo acostuma ? Isso para de incomodar ?

RE: Dor no pescoço o que fazer - Jduarte - 15/12/2015 20:08

no Uninho também tive um incômodo assim. O que melhorou foi tornar o encosto mais vertical do que estava...

RE: Dor no pescoço o que fazer - Kdera - 15/12/2015 20:18

Poise eu já fiz todas as posições acho , aliás não sussego em nenhuma , e tem me dado isso

RE: Dor no pescoço o que fazer - thi_comh - 15/12/2015 20:30

É amigo compartilho desse seu problema, tenho essa altura tb e fiz uma viagem de mais de 1200KM em novembro q quase me matou de dor na base do crânio hahahahha, parei a cada 200km pra alongar, mais sempre fui daqueles que dirigem com o banco e o volante brm baixos, depois dessa viagem comecei a subir o banco e o volante aos poucos e acho q finalmente consegui achar uma posição boa. Me achei mais ou menos no meio da altura do banco e o volante tampando a parte alta do velocímetro (omeu é take)
Detalhe : peguei o carro em junho e só agora ACHO q achei uma posição confortável.
Uma viagem dessas só ano que vem agora, em viagens curtas q fiz depois do ultimo ajuste senti uma boa melhora.
E claro, tem a possibilidade de estarmos com um problema de saúde tb ConfusoConfusoConfusoConfuso

RE: Dor no pescoço o que fazer - Carlos Ipatinga - 15/12/2015 20:37

Tenho a mesma altura sua, para mim a melhor posição foi o banco ajustado bem alto, faltando uns 4 dedos para encostar no teto, quanto ao banco, deixo no penúltimo encaixe, e a poltrona com o encosto um pouco pra frente, não deitado como muitos utilizam.

Pode fazer isso que vai resolver seu problema.

RE: Dor no pescoço o que fazer - Kdera - 15/12/2015 20:38

Eu não vi falta de espaço para altura , só tem algo me dando torcicolo , será que o banco tem que ficar mais alto ou mais baixo ?

RE: Dor no pescoço o que fazer - Carlos Ipatinga - 15/12/2015 20:48

Pela sua altura, mais alto, pelo menos eu deixo assim.

RE: Dor no pescoço o que fazer - Kdera - 15/12/2015 20:51

Engraçado que no NF deixava no chão , mas o carro era baixo também , vou tentar essa mais alto, mais próximo possível dos pedais e levemente inclinado o encosto

RE: Dor no pescoço o que fazer - Carlos Ipatinga - 15/12/2015 20:54

Faça a experiencia e depois poste aqui, foi a melhor posição que encontrei.

RE: Dor no pescoço o que fazer - Kdera - 15/12/2015 21:11

Tem que assumir uma nova postura , pois o carro e alto , por isso deve acontecer isso