![]() |
|
Qual roda escolher - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html) +--- Tópico: Qual roda escolher (/thread-1604.html) |
Qual roda escolher - Edsandro - 15/12/2015 20:12 Galera, creio que vou acabar ficando conhecido pelas minhas duvidas em relação ao carro e o que fazer com ele pois só postei duvidas até agora hehe, seguinte, comprei um Cross UP tsi preto, e to pensando em envelopar todas as partes clara de fibra de carbono e como todo bom dono coruja, to pensando em colocar rodas 17" aí vai os modelos que me encontro em duvida... Detalhe importante, sou o tipo de pessoa que gosta de dar uma personalidade mas sempre deixar akele questionamento de isso é de fábrica ou não, então sempre que eu puder o logo da marca de algo pelo da volks, isso vai acontecer hehehe. ![]() ![]()
RE: Qual roda escolher - ArthurLM1 - 15/12/2015 22:11 Gostei muito dessa primeira roda da Gisa. RE: Qual roda escolher - RodrigoTsi - 16/12/2015 09:54 A primeira roda é muito bonita mas eu acho que a segunda vai ficar melhor no up! RE: Qual roda escolher - tiobin - 17/12/2015 18:57 Desses 3 modelos, o primeiro com certeza. Belíssimo! RE: Qual roda escolher - Cleber Antunes - 18/12/2015 00:32 Tu vai colocar molas esportivas? Vais baixar o carro? RE: Qual roda escolher - Alexandre Bahia - 18/12/2015 13:55 Eu iria de original Vw...(a terceira) RE: Qual roda escolher - Edsandro - 20/12/2015 11:30 Pensei em não alterar a suspensão apenas uma roda maior.... mas aí pensei tb que isso iria alterar a estabilidade e como todos esses modelos tem aro 15 tb... acho que vou deixar do mesmo tamanho e mudar o visual apenas. RE: Qual roda escolher - Cleber Antunes - 21/12/2015 23:47 (20/12/2015 11:30)Edsandro Escreveu: Pensei em não alterar a suspensão apenas uma roda maior.... mas aí pensei tb que isso iria alterar a estabilidade e como todos esses modelos tem aro 15 tb... acho que vou deixar do mesmo tamanho e mudar o visual apenas. Amigo, tenho um vw black up, não gostei das rodas 15 (tampa de ralo), achei feias, troquei por outro modelo de 15. Achei que o carro estava muito alto, coloquei molas esportivas. Não satisfeito troquei as rodas 15 por 17 do up GT. Ficou bom, mas ainda não está perfeito...kkkkkk. Fica a dica, pensa bem! ! RE: Qual roda escolher - Edsandro - 02/01/2016 09:22 Nossa, hahahaha eu tava pensando em deixa 15 pra manter originalidade de tenta preservar o conforto... pq apesar de gostar de dar um toque de personalidade n sou mt disposto a sacrificar certas coisas hehe |