VW Up Clube do Brasil
Problemas no motor do UP TSI - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Problemas no motor do UP TSI (/thread-1617.html)

Páginas: 1 2 3

Problemas no motor do UP TSI - Waldez Amorim - 17/12/2015 19:34

Boa noite

Preciso urgente de proprietários que tiveram problemas com o motor do UP TSI batendo.
Quem tiver o problema, por favor, escreva para c_waldez@hotmail.com
Preciso de um relato de 5, cinco, linhas, nome completo, profissão, cidade que reside, modelo, ano e número do chassi. Preciso de um telefone de contato.

Waldez Amorim
Autodefesa
c_waldez@hotmail.com
QUATRO RODAS

RE: Problemas no motor do UP TSI - Gigaki - 17/12/2015 19:55

Caro Waldez, boa noite.

Creio que seja intessante vc explicar o intuito dessa pesquisa.

Abraço

RE: Problemas no motor do UP TSI - Waldez Amorim - 17/12/2015 20:21

Escrevo a seção Autodefesa para a QUATRO RODAS e procuro proprietários que tiveram o problema.

RE: Problemas no motor do UP TSI - TDA-TSI - 17/12/2015 21:39

Amigo, me desculpe, mas pra mim parece muito vago. E sendo da revista quatro rodas utiliza e-mail hotmail e não um e-mail corporativo?

RE: Problemas no motor do UP TSI - Waldez Amorim - 17/12/2015 21:51

Sou um colaborador da revista, não fico na redação. Resido em Caxias do Sul, RS.

Se quiser, pode conferir a autenticidade das informações escrevendo para o atendimento ao leitor,
com Sandra Hadich
ou meu editor, Zeca Chaves.

4rodas.abril@atleitor.com.br

jchaves@abri.com.br (11) 3037 5147

RE: Problemas no motor do UP TSI - Maumau - 18/12/2015 19:00

Aqueles videos que rodam no Youtube de motor batendo nada mais é que desplugar 1 cabo de vela.
FAKE.

RE: Problemas no motor do UP TSI - Carlos Ipatinga - 18/12/2015 21:29

Caramba usaram videos fake com intuito de manchar a imagem do up tsi? Tem que ser muito @#$%%*& da mamãe mesmo!

RE: Problemas no motor do UP TSI - maraccini - 18/12/2015 21:50

Me desculpem mas 2 videos que vi e de mecânica entendo não era problema ou falta de centelha de um cilindro e pelo barulho era a parte de baixo do motor batendo .

RE: Problemas no motor do UP TSI - renansmed - 09/11/2016 13:57

(17/12/2015 21:51)Waldez Amorim Escreveu:  Sou um colaborador da revista, não fico na redação. Resido em Caxias do Sul, RS.

Se quiser, pode conferir a autenticidade das informações escrevendo para o atendimento ao leitor,
com Sandra Hadich
ou meu editor, Zeca Chaves.

4rodas.abril@atleitor.com.br

jchaves@abri.com.br (11) 3037 5147

Caros eu ja tive a oportunidade de entrar em contato com o Valdez por um problema no meu Jetta TSI. Ele publicou o problema na 4rodas.
Portanto é interessante que um numero maior de proprietarios UP com algum mesmo tipo de problema escrevam para ele e tenham suas reclamações publicadas numa revista do ramo automotivo.

RE: Problemas no motor do UP TSI - LuizPaniza - 09/11/2016 15:17

Somente 5 casos em um universo de milhares de carros? Não é muito pouco para manchar a imagem de um carro em uma revista?

Muito questionável o critério utilizado por esta revista.