![]() |
|
Move UP Tsi Branco - ABC -SP - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Move UP Tsi Branco - ABC -SP (/thread-1626.html) Páginas: 1 2 |
Move UP Tsi Branco - ABC -SP - AlexandreTSI - 21/12/2015 16:57 Ae rapaziada, conforme prometido vou colocar as fotos do meu move up tsi. Tirei as rodinhas ralo de banheiro e os pneus duraplus e mandei umas 17 que eu queria. Ainda nao baixei pois quero deixar ele um baixo social para o dia a dia, pois rodo todo dia 70km Estou na duvida se vale realmente as eibach ou as red coil.. As H&R não se acha em lugar nenhum.. chega de bla bla bla e bora as fotos.. antes de mudar as rodas ( já sem as calotinhas com o simbolo enorme da vw) ![]() No elevador colocando as rodinhas 17 - pneu 205/40/17 ![]() Serviço pronto e em casa ![]()
RE: Move UP Tsi Branco - ABC -SP - ArthurLM1 - 21/12/2015 19:16 Posso estar enganado mas não achei tão jipão assim com as 17. RE: Move UP Tsi Branco - ABC -SP - RodrigoTsi - 21/12/2015 20:01 Ficou muito bonito com essas rodas. Eu gosto do ralo de banheiro heheh mas teria que ser pelo menos 16 pra ficar legal. RE: Move UP Tsi Branco - ABC -SP - AlexandreTSI - 21/12/2015 21:12 (21/12/2015 20:01)RodrigoTsi Escreveu: Ficou muito bonito com essas rodas. hehehe ... Eu até gosto mas o que acho muito exagerado é o simbolo vw enorme na calotinha. O modelo em si se fosse maior como voce falou acho que ficaria legal sim. Referente a altura, eu sempre tive carros mais baixo achei que os 6 dedos que ficou na traseira meio grande hehehe .. Em termos de conforto nao achei que perdeu muita coisa nao, claro que se pega um buraco maior eh mais duro com certeza mas o rodar em ruas irregulares nao é ruim. Claro que quando colocar umas molas vai ficar mais duro. Agora uma coisa que eu notei é que a estabilidade mudou muito, já peguei estrada com ele e não sinto mais aquele carro bobo e até leve nas mãos em velocidades maiores. Ele se mantem bem mais firme e mais previsível em desvios e frenagens. Em chuva então ficou muito mais confiavel. Os pneus duraplus em qualquer lugar cantava, até freiando em faixa de pedestre já tava cantando, acelerando de primeira sem chamar no giro na subida saia cantando sem querer.hehehhe. Tomei uma fechada uns dias atras a 80km/h que tive que desviar rapido para outra pista e com as rodinhas 14 o pneu duraplus o carro sambou legal até eu conseguir estabilizar As calhas eu nao gosto, mas acabei colocando pois é meu carro de dia dia e ajuda bastante na chuva entao procurei essa que fica menos orelhuda, fica rente ao vidro. eh isso aee rapaziada novidades vou postando aqui... RE: Move UP Tsi Branco - ABC -SP - Carlos Ipatinga - 21/12/2015 21:22 Muito bonito o carro! Eu também gostei das rodinhas ralo de banheiro, rsrsrs... RE: Move UP Tsi Branco - ABC -SP - edsonmassao - 22/12/2015 07:30 Gosto muito desse modelo de roda, o carro ficou bem simpático! Se colocar Eibach acho que ficará numa altura bem social sim! RE: Move UP Tsi Branco - ABC -SP - gallego - 22/12/2015 09:06 (21/12/2015 16:57)AlexandreTSI Escreveu: Ae rapaziada, conforme prometido vou colocar as fotos do meu move up tsi. Salve Alexandre sou do ABC tbm! Ficou mto loko seu Up mano! Parabens irmaozinho! Eh nooiz RE: Move UP Tsi Branco - ABC -SP - AlexandreTSI - 22/12/2015 18:45 opa vlws gallego e pessoal... assim que tiver novidades vou postando aqui RE: Move UP Tsi Branco - ABC -SP - thi_comh - 22/12/2015 21:42 Pessoal aqui do ABC ta mandando ver no UP Tsi, to vendo um monte na rua aqui em Santo André,já da pra bolar um encontro por essas bandas o que acham ? RE: Move UP Tsi Branco - ABC -SP - AlexandreTSI - 22/12/2015 22:37 se agitar eu compareço pra trocar ideia e conhecer o pessoal do ABC |