VW Up Clube do Brasil
Maps e More!!!! - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: Maps e More!!!! (/thread-1671.html)

Maps e More!!!! - rikemuller25 - 08/01/2016 12:16

Boa tarde galara, vim aqui só para divulgar um achado que consegui e que estava esperando muito para ter.

Enfim consegui comprar meu Maps e More, fui ontem marcar minha revisão na css e la orcei o preço do aparelho que estava R$1500,00, na hora ja desanimei pois esta muito caro, então resolvi entrar no olx para dar uma procurada, e para minha surpresa achei um aparelho mais base por R$200,00, na hora me assustei pelo preço e imaginei "deve estar quebrado", na mesma hora liguei para o dono e perguntei se estava funcionando, ele me respondeu que trabalha em leilão e que o aparelho tinha sido retirado de um veiculo que foi vendido e o dono não foi buscar os pertences, resolvi marcar com ele para eu ver o aparelho, chegando la para minha surpresa ele apagou todos os dados do aparelho e tentou instalar um GPS alternativo "IGO", mais não funcionou e acabou deixando o aparelho sem atividade nenhuma, mesmo assim resolvi comprar e tentar arrumar, e para minha surpresa um amigo meu que tem um me emprestou o dele, ai eu formatei o meu e transferi todos os arquivos que continham no maps do meu amigo e acreditem que deu certoSorrisãoSorrisãoSorrisãoSorrisão, fiquei muito feliz, nunca mais vou achar um por este preço.

Foto instalado e funcionando no carro.

[Imagem: atoxex.jpg]

Foto do anuncio onde eu comprei para vocês não acharem que é mentira minha rsrsrsr.

[Imagem: 4ju6uf.png]

RE: Maps e More!!!! - Otavio Marcondes - 08/01/2016 16:06

Você "ganhou" o maps. Muita sorte. Parabéns.

RE: Maps e More!!!! - rikemuller25 - 08/01/2016 21:55

Obrigado, estou gostando muito do aparelho.

RE: Maps e More!!!! - Filipe_Machado - 09/01/2016 09:55

Boa Sorte quando precisar atualizar mapas (duvido que a VW dê suporte a longo prazo)

RE: Maps e More!!!! - rikemuller25 - 09/01/2016 10:03

pouco utilizarei o gps, tenho outros recursos se precisar, e até agora esta me atendendo super bem o gps, e nem foi por este motivo que o comprei e sim para utilizar as outras funções como o bluetoth, computador de bordo, e cartão sd ja que neste modelo o som não possui entrada usb e não da para usar o bluetoth sem estar plugado o maps e more.

RE: Maps e More!!!! - cesar.augustto - 14/01/2017 19:37

RIKEMULLER25, no seu caso funcionou todas as funções? Think Blue, portas abertas, Sensor de ré.

Valew.

RE: Maps e More!!!! - rikemuller25 - 23/01/2017 13:33

(14/01/2017 19:37)cesar.augustto Escreveu:  RIKEMULLER25, no seu caso funcionou todas as funções? Think Blue, portas abertas, Sensor de ré.

Valew.

Sim Funcionou e está funcionando perfeitamente até hoje todas funções.

RE: Maps e More!!!! - Carlos Ipatinga - 28/01/2017 21:45

Parabéns pela super compra, esse preço você nunca mais acha, rsrsrsr...

RE: Maps e More!!!! - Admin - 01/02/2017 09:02

Editei o posto para aparecer as fotos. Bela aquisição, parabéns.

RE: Maps e More!!!! - edney - 07/02/2017 13:38

Eu uso o maps&more, e gosto, apesar dos mapas ão serem atualizados, as funçoes "more" são bem legais