VW Up Clube do Brasil
Move up TSI Branco - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Move up TSI Branco (/thread-1681.html)

Páginas: 1 2 3


Move up TSI Branco - CGTsi - 11/01/2016 19:25

Boa noite galera!
Depois de muito tempo de namoro e pesquisa comprei meu Up TSI!
Os preços aqui em Salvador estavam totalmente fora da realidade, tinha concessionária pedindo 47 mil na versão Move UP, então esperei até agora para conseguir um bom desconto, visto que estão querendo se livrar dos modelos 15/16.
Segue algumas fotos dele na concessionária ainda, pretendo colocar insufilm e um teto black piano nele. Quem tiver idéias boas de personalização comentem!

[Imagem: Tc2R1E1.jpg]

[Imagem: 7PleN1E.jpg]

[Imagem: AnvT6V4.jpg]


RE: Move up TSI Branco - derico - 11/01/2016 20:26

Parabéns pela aquisição! Vai gostar muito do carro.

Eu colocaria só uma película escuta (G25 nas laterais e atrás) e, talvez, um friso lateral mais fino, para acompanhar o detalhe da porta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-687766556-friso-lateral-do-up-4-portas-com-e-sem-personalizaco-up-_JM

Curte ele mais original assim, depois pense em mexer nele Alegre


RE: Move up TSI Branco - diegorji - 11/01/2016 21:35

Parabéns pelo carro.

O UP! na cor branco é muito bonito, ainda mais na versão TSI com a tampa da mala preta.


RE: Move up TSI Branco - CGTsi - 11/01/2016 23:04

(11/01/2016 20:26)derico Escreveu:  Parabéns pela aquisição! Vai gostar muito do carro.

Eu colocaria só uma película escuta (G25 nas laterais e atrás) e, talvez, um friso lateral mais fino, para acompanhar o detalhe da porta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-687766556-friso-lateral-do-up-4-portas-com-e-sem-personalizaco-up-_JM

Curte ele mais original assim, depois pense em mexer nele Alegre

Esse friso fica top!


RE: Move up TSI Branco - ederntos - 13/01/2016 18:12

CGTSI
Parabéns pelo carro, quando conseguir comprar o meu agora em dezembro no combate das marcas, também foi o maior sacrifício, aqui em salvador é difícil, praticamente três meses correndo atrás, perdi as contas de quantas vezes que tive ai na Bremen(pra mim a que tem o melhor atendimento aqui em ssa.) Mais terminei fechando com a Baviera, em relação ao veículo só alegrias, meu consumo 16 kml.


RE: Move up TSI Branco - Carlos Ipatinga - 13/01/2016 21:39

Show, o up tsi é o carro do momento, parabéns pela escolha!


RE: Move up TSI Branco - CGTsi - 13/01/2016 21:54

(13/01/2016 18:12)ederntos Escreveu:  CGTSI
Parabéns pelo carro, quando conseguir comprar o meu agora em dezembro no combate das marcas, também foi o maior sacrifício, aqui em salvador é difícil, praticamente três meses correndo atrás, perdi as contas de quantas vezes que tive ai na Bremen(pra mim a que tem o melhor atendimento aqui em ssa.) Mais terminei fechando com a Baviera, em relação ao veículo só alegrias, meu consumo 16 kml.

Temos que pesquisar muito aqui mesmo ederntos, mas é uma busca divertida kkkkkk. Ta usando qual gasolina pra conseguir essa autonomia no nosso trânsito?

Valeu galera! Toda vez que eu giro a chave desse carro abro um sorriso de orelha a orelha. Simplesmente sensacional!


RE: Move up TSI Branco - ederntos - 14/01/2016 19:46

Galera
820 km rodados
50 litros de gasolina 
16,4 kml aferidos na bomba
60% estrada e 40% cidade, ar condicionado em 70% do tempo.
Corresponde a um tanque.

Gasolina aditivada
posto petróleo. perto do Barradao

http://forum.vwupclube.com/thread-1642.html


RE: Move up TSI Branco - CGTsi - 17/02/2016 16:43

Boa tarde galera! Fiz uns upgrades em meu Up! rsrs
Instalei um Black Piano da Oracal nele

[Imagem: K7R4Hm7.jpg?2]

e comprei um jogo de tapetes novos que encaixaram como uma luva

[Imagem: lZg9lTa.jpg?1]

[Imagem: nFwjDIb.jpg?1]

[Imagem: 3HqpXXD.jpg?1]


RE: Move up TSI Branco - Carlos Ipatinga - 17/02/2016 16:49

Muito bonito, show de carro, parabéns pelas postagens das fotos e pelo carro.

Os tapetes originais que veio no carro você vendeu?