VW Up Clube do Brasil
Personalização sem pesar no bolso. Move UP! - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Personalização sem pesar no bolso. Move UP! (/thread-1692.html)



Personalização sem pesar no bolso. Move UP! - Moisés Move - 13/01/2016 15:18

Fiz vendo os posts aqui no fórum. Um pouco de cada ideia e cheguei a este resultado.


https://farm2.staticflickr.com/1595/24063689240_a2d6dcebbd_b.jpg
https://farm2.staticflickr.com/1710/24333077226_89f3469479_b.jpg
https://farm2.staticflickr.com/1718/24359267625_c8aabcf579_b.jpg


RE: Personalização sem pesar no bolso. Move UP! - edsonmassao - 13/01/2016 15:27

ficou simpático, as rodas com as calotas deram uma cara diferente!

a lâmpada da lanterna é forte hein!


RE: Personalização sem pesar no bolso. Move UP! - Jduarte - 13/01/2016 15:47

parabéns!, me lembrou um Dodge Polara 1800 (o dodginho) que tive, que quando comprei já tinha aqueles aros cromados, eram como calotas encaixadas na roda, mas assim como na sua roda, apenas na parte mais externa delas... dá um efeito ambíguo, social e esportivo.

Alegre


RE: Personalização sem pesar no bolso. Move UP! - bozolino - 14/01/2016 10:41

Muito boa a idéia!
Foi um desse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704801737-sobre-aro-esportivo-cromado-para-roda-de-carro-antigo-aro-14-_JM que você colocou + a calotinha da tropper?

Ficou muito bacana mesmo!!!


RE: Personalização sem pesar no bolso. Move UP! - Moisés Move - 15/01/2016 10:28

(14/01/2016 10:41)bozolino Escreveu:  Muito boa a idéia!
Foi um desse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704801737-sobre-aro-esportivo-cromado-para-roda-de-carro-antigo-aro-14-_JM que você colocou + a calotinha da tropper?

Ficou muito bacana mesmo!!!

Então... Na verdade economizei ainda mais. rsrsrrs... Os aros são da própria roda de ferro. Paguei 200 reais pela pintura das quatro rodas. Repintei o miolo de preto e um prata "especial" nas bordas da roda, dando o mesmo esfeito do aro.

Este valor eu paguei pela pintura e pelo balanceamento que joguei para aparte interna da roda. Aí finalizei com as calotinhas da tropper.

(13/01/2016 15:47)Jduarte Escreveu:  parabéns!, me lembrou um Dodge Polara 1800 (o dodginho) que tive, que quando comprei já tinha aqueles aros cromados, eram como calotas encaixadas na roda, mas assim como na sua roda, apenas na parte mais externa delas... dá um efeito ambíguo, social e esportivo.

Alegre


Valeu! A ideia era esta mesmo, fazer uma aparência mais "séria" lembrando os carros clássicos.

(13/01/2016 15:27)edsonmassao Escreveu:  ficou simpático, as rodas com as calotas deram uma cara diferente!

a lâmpada da lanterna é forte hein!

Valeu. As lâmpadas são pingo de 4 leds, acho que é na foto que está se destacando mais. rsrsrs....


RE: Personalização sem pesar no bolso. Move UP! (SOM atualizado) - Moisés Move - 16/01/2016 12:21

Aos poucos vamos melhorando o carango. Hoje estou postando o rádio que instalei, com tela retrátil, TV digital e câmera de ré (4 falantes Pioneer 50rms cada = 200w) mais uma caixinha Bomber de 8 polegadas no porta malas. Ficou bem legal e um ótimo som. Ficam aí as dicas pra galera.


https://farm2.staticflickr.com/1692/24048457149_49657bdfbc_b.jpg
https://farm2.staticflickr.com/1511/24390040256_c7b72309a1_b.jpg
https://farm2.staticflickr.com/1490/23788069074_2dae053178_b.jpg
https://farm2.staticflickr.com/1470/24308003382_3e65a0947c_b.jpg


RE: Personalização sem pesar no bolso. Move UP! - Moisés Move - 16/01/2016 13:27

Mais uma dica para personalização dentro do orçamento, plotei as faixas laterais com acabamento em fibra de carbono na cor grafite por 140 pilas.

Fica aí a dica.

https://farm2.staticflickr.com/1662/24391226006_f717c8f73d_b.jpg
https://farm2.staticflickr.com/1679/23789267464_3750f6bb35_b.jpg
https://farm2.staticflickr.com/1664/24417478525_06798a61b8_b.jpg


RE: Personalização sem pesar no bolso. Move UP! - Carlos Ipatinga - 16/01/2016 14:14

Gostei dessa câmera traseira de ré, bacana! Parabéns pelas ideias.


RE: Personalização sem pesar no bolso. Move UP! - diegorji - 17/01/2016 11:25

Gostei muito das rodas, eu diria que ficou no estilo da linha TRACK da VW.

Eu acredito que combinaria o retrovisor pintado de prata como na versão Black UP!, ficaria bem harmônico.

Esse gel que você aplicou no pneu parece ser muito bom, ficou bem forte, qual a marca ?

abs!


RE: Personalização sem pesar no bolso. Move UP! - GABERR22 - 22/01/2016 12:05

Parabéns pelo carro!! Achei de muito bom gosto com o preço bem interessante!!

Abraços!

Gabriel.