![]() |
|
Barulho direção - Rangido - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Barulho direção - Rangido (/thread-1695.html) |
Barulho direção - Rangido - Duque - 14/01/2016 08:58 Passei alguns dias escutando uns rangidos quando passava em buracos ou ruas com paralelepípedos, até que identifiquei que vinham da direção. Testei, ao passar em ruas acidentadas, pressionar o ponto em que tem um parafuso na parte de baixo e o barulho diminuiu. Apertei com uma chave de fenda, aplicando pressão, e o barulho reduziu quase a zero. Então deixo a dica pra quem estiver escutando algum barulho testar se não vêm da parte de baixo da direção. E aproveito para perguntar, alguém sabe qual é a chave para apertar aquele parafuso? RE: Barulho direção - Rangido - Otavio Marcondes - 14/01/2016 09:18 O meu White está batendo caixa de direção. Acionei a garantia e vão substituí-la. RE: Barulho direção - Rangido - Otavio Marcondes - 16/01/2016 10:00 Chegou a caixa. Marquei para segunda levar o carro. Vão substituir a caixa e pintar o meio do para choque dianteiro. RE: Barulho direção - Rangido - Carlos Ipatinga - 17/01/2016 13:39 (16/01/2016 10:00)Otavio Marcondes Escreveu: Chegou a caixa. Marquei para segunda levar o carro. Que ano é seu carro e modelo? Quantos km rodados? RE: Barulho direção - Rangido - rikemuller25 - 17/01/2016 14:20 (16/01/2016 10:00)Otavio Marcondes Escreveu: Chegou a caixa. Marquei para segunda levar o carro. como você conseguiu a troca da sua caixa? A minha esta batendo também quando faz jogo para os dois lados já levei na css e me disseram que é normal do carro, mais acredito que seja defeito, pois um carro zero não deveria fazer esses barulhos RE: Barulho direção - Rangido - Otavio Marcondes - 18/01/2016 06:17 (17/01/2016 13:39)Carlos Ipatinga Escreveu: Que ano é seu carro e modelo? Quantos km rodados? 15/16, White TSi, cerca de 4500Km. (17/01/2016 14:20)rikemuller25 Escreveu: como você conseguiu a troca da sua caixa? A minha esta batendo também quando faz jogo para os dois lados já levei na css e me disseram que é normal do carro, mais acredito que seja defeito, pois um carro zero não deveria fazer esses barulhos Levei na CSS SantaPedra em Palmitos(SC). Lá fizeram um teste de rodagem e constataram que estava batendo mesmo. Pegaram o carro e fizeram uma filmagem com o carro rodando comprovando o barulho. Quem autoriza isso é o responsável por garantia da CSS, porém a garantia é a fábrica que dá o sim ou o não. Como existem outros casos aqui na região, principalmente de Fox Rock in Rio com direção elétrica, eles estão autorizando. Vou falar a verdade, estou me decepcionando com este carro, não tem o consumo que muitos divulgam aqui, tem problema de pintura, problema de caixa de direção, um ruído aerodinâmico acima de 100Km/h chato e sem solução que vem do pára-brisas, veio com faróis e direção desalinhados. Todos problemas que a concessionária resolveu ou vai resolver, mas quem compra carro 0Km e trabalha tendo de cumprir horário fica chato ter de pedir para chegar atrasado. Fica aqui o desabafo. PS. Mas que adoro pegar estrada com ele...ah se não adoro... RE: Barulho direção - Rangido - rikemuller25 - 18/01/2016 09:06 é complicado mesmo, vou ver se consigo brigar para fazer a troca da minha caixa, do restante ainda não achei nenhum outro problema, vamos ver com o passar do tempo, mais muito obrigado por sua resposta. |