![]() |
|
Descanso de pé / Pedaleiras - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Descanso de pé / Pedaleiras (/thread-1696.html) |
Descanso de pé / Pedaleiras - dogmarley - 14/01/2016 11:29 Galera alguém já instalou o Descanso de pé ou alguma Pedaleira, dessas vendidas no Mercado Livre ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716309257-pedaleira-volkswagen-up-manual-pedal-aco-inox-escovado-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711160012-descanso-de-pe-aco-inox-vw-take-up-_JM RE: Descanso de pé / Pedaleiras - FiveStar - 14/01/2016 21:17 Não tenho coragem de furar para rebitar os pedais... Sobre o descanso de pé mês que vem vou pegar um desses, vai uma fita dupla face com velcro por trás, acredita que até hoje nunca botei o pé no carpete para não sujar? RE: Descanso de pé / Pedaleiras - Moisés Move - 15/01/2016 12:31 Cara, coloquei no meu antigo carro, Ford KA. Fica bem legal, mais da muito trabalho e tem que furar o metal do pedal pra arrebitar, tem que ter cuidado porque se furar errado fica torto. Concordo com o FiveStar, vou colocar só o descanso. Abraços RE: Descanso de pé / Pedaleiras - Raphael_TSI - 15/01/2016 13:17 É simples instalar as pedaleiras. Só tirar aquelas capinhas de borracha original e mandar ver. Coloquei no meu umas da Shutt preta. Pra fura o acelerador é tranquilo pois é de plastico. O pedal da embreagem tambem da pra furar tranquilo apesar de ser de metal. Agora o freio... putz o freio, kkkkkk é o pior de furar, pois ele é um pedaço de chapa de metal dobrada e soldada, bem pequena, então dependendo do modelo da furação da pedaleira não tem área no pedal pra rebitar, a broca samba mais que a globeleza no metal (mesmo colocando um esparadrapo pra nao escorregar a broca) e o painel abaixo do volante não ajuda muito pois é muito baixo pra entrar com a furadeira. Achei que ficou bem legal no meu. O descanso de pé eu mesmo fiz. Como não gosto dessas de aço escovado, pois é muito chamativa e não combinaria com as pedalerias pretas, comprei uma bem baratinha (20,00) e pintei de preto fosco e depois envernizei. prendi com fita dupla face + velcro. Chegando em casa faço um tópico no tutorial pra mostrar como fiz a pedaleira. RE: Descanso de pé / Pedaleiras - Diego_KSK - 21/01/2024 16:33 (15/01/2016 13:17)Raphael_TSI Escreveu: É simples instalar as pedaleiras. Só tirar aquelas capinhas de borracha original e mandar ver. Coloquei no meu umas da Shutt preta. Pra fura o acelerador é tranquilo pois é de plastico. O pedal da embreagem tambem da pra furar tranquilo apesar de ser de metal. Agora o freio... putz o freio, kkkkkk é o pior de furar, pois ele é um pedaço de chapa de metal dobrada e soldada, bem pequena, então dependendo do modelo da furação da pedaleira não tem área no pedal pra rebitar, a broca samba mais que a globeleza no metal (mesmo colocando um esparadrapo pra nao escorregar a broca) e o painel abaixo do volante não ajuda muito pois é muito baixo pra entrar com a furadeira. Fala Raphael_TSI, tudo bem? Com velcro ficou bem preso? estou pesando em montar similar ao teu e estou com essa dúvida, a melhor forma de fixar sem ter que furar nada. |