VW Up Clube do Brasil
PROBLEMAS NO CAMBIO IMOTION - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: PROBLEMAS NO CAMBIO IMOTION (/thread-1711.html)

Páginas: 1 2

PROBLEMAS NO CAMBIO IMOTION - FABINHO - 18/01/2016 13:16

VW UP COM 4600 KM E JÁ DEU PAU NO IMOTION.
UM GRANDE RUIDO DE MOLAS RANGENDO CARRO PARA NA CONCESSIONARIA

RE: PROBLEMAS NO CAMBIO IMOTION - diegorji - 18/01/2016 14:30

(18/01/2016 13:16)FABINHO Escreveu:  VW UP COM 4600 KM E JÁ DEU PAU NO IMOTION.

Brother, essa parte do site é para apresentação do seu carro, o lugar correto é na parte de motor e elétrica.

RE: PROBLEMAS NO CAMBIO IMOTION - maicon - 18/01/2016 14:32

Colega,

Primeiro, tópico desse tipo deve ser criado na área Oficina.

Segundo, procure não escrever tudo em letras maiúsculas, soa como se estivesse gritando.

Terceiro, você tem 2 posts no forum, no primeiro você reclamou do carro e não voltou pra esclarecer, e no segundo voltou pra reclamar mais do carro.

Espero sinceramente que isso não seja algum tipo de má intenção. No mais, se for verdade, problemas acontecem e a CCS deve resolve-los. E depois seria interessante você voltar ao forum e relatar a resolução (ou não) dos problemas.

RE: PROBLEMAS NO CAMBIO IMOTION - bozolino - 18/01/2016 15:56

Se está na garantia não tem problema, certo?
Claro que é chato pra caramba ter um carro 0 parado na CSS. Mas é a vida.

Boa sorte com o seu!

RE: PROBLEMAS NO CAMBIO IMOTION - Otavio Marcondes - 18/01/2016 21:15

(18/01/2016 15:56)bozolino Escreveu:  Se está na garantia não tem problema, certo?
Claro que é chato pra caramba ter um carro 0 parado na CSS. Mas é a vida.

Boa sorte com o seu!

[2]

RE: PROBLEMAS NO CAMBIO IMOTION - rdgil - 19/01/2016 07:25

o meu está com 11mil km e até agora só tenho elogios pro carro e câmbio

RE: PROBLEMAS NO CAMBIO IMOTION - eduardo.jalaim - 19/01/2016 09:30

Olá pessoal.

O meu já tem mais de 41.000 km e até agora tudo dentro da normalidade na operação do câmbio.

O up! do criador do tópico deve ter tido algum problema de fabricação da transmissão ou até mesmo algum sensor defeituoso ou com mal contato.

Até mais.

RE: PROBLEMAS NO CAMBIO IMOTION - FABINHO - 28/01/2016 16:51

(18/01/2016 14:30)diegorji Escreveu:  Brother, essa parte do site é para apresentação do seu carro, o lugar correto é na parte de motor e elétrica.

(18/01/2016 13:16)FABINHO Escreveu:  VW UP COM 4600 KM E JÁ DEU PAU NO IMOTION.

Bao tarde pesoal !

peço desculpas da minha ignorância acho que não estou sabendo usar o forun se alguém puder me ajudar!

(28/01/2016 16:51)FABINHO Escreveu:  

Bao tarde pesoal !

peço desculpas da minha ignorância acho que não estou sabendo usar o forun se alguém puder me ajudar!

o problema do carro foi resolvido era a embreagem foi trocada completa

RE: PROBLEMAS NO CAMBIO IMOTION - trator72 - 31/01/2016 10:21

Tenho 02 Up Cross i-motion (meu e da esposa) comprado a quase 6 meses e sem reclamação por enquanto.

RE: PROBLEMAS NO CAMBIO IMOTION - Quito - 31/01/2016 23:51

Amigos,
apareceu aqui um UP! Imotion, cambio sq100, com o seguinte problema:
anda normalmente em todas as marchas, inclusive ré. Porém, quando engata a 5ª no modo Drive ou manual, a aceleração corta e volta a marcha anterior (D4 ou 4ª). Aí, a luz de amarela do cambio se acende no painel.
Mas toda a operação do cambio funciona normalmente… Será que houve algum desgaste na conexão das engrenagens da 5ª marcha ou os atuadores, por algum motivo, não tem pressão suficiente para engatá-la?
Obrigado pela ajuda!

Ah, o Up! está com 14900km apenas.

E se você rodar com o carro o dia inteirinho, mas não chegar no limite de engate da 5ª (algo entre 55km/h e 75km/h, dependendo da força empregada no acelerador, alusiva à necessidade de torque - o que "estica" a troca nesse cambio sq100 da ZT) não acende luz no painel alguma... Parece ser um problema não da parte lógico-digital do câmbio, mas sim, da engrenagem da quinta.
Alguém ajuda nessa?