VW Up Clube do Brasil
Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More (/thread-1725.html)

Páginas: 1 2

Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More - diegorji - 19/01/2016 21:53

Verifiquei esta opção para aqueles que gostariam de utilizar uma entrada USB no rádio preparado para Maps and More, um cabo adaptador Auxiliar / usb, o custo é bem barato, encontrei por 14,90, no youtube tem alguns videos, vou comprar e posto minha experiência.

[Imagem: 1099-cabo-adaptador-p2-x-usb-femea-autom...2015-O.jpg]

https://youtu.be/E8MdIVeipmk

RE: Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More - deskill - 19/01/2016 23:33

Creio que não é possivel, ah não ser que o aparelho ja seja preparado para suportar tal adaptador(p2 4c), e no manual do som estaria indicando se é suportado ou nao

RE: Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More - Passarini - 20/01/2016 10:17

Acompanhando para saber o resultado Alegre

RE: Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More - diegorji - 20/01/2016 22:01

(19/01/2016 23:33)deskill Escreveu:  Creio que não é possivel, ah não ser que o aparelho ja seja preparado para suportar tal adaptador(p2 4c), e no manual do som estaria indicando se é suportado ou nao

Eu pesquisei sobre o rádio preparado para Maps and More e comparei com os requisitos do cabo, ao que tudo indica está apto:

LIGAÇÃO SAÍDA P2 EM UMA ENTRADA USB
Obs: Para que as músicas de um Pen Drive toquem em um aparelho de som
automotivo, é necessário que o aparelho tenha função Auxiliar Ativo),
isso está no manual de seu aparelho, que necessita possuir a entrada auxiliar P2
(igual a do fone de ouvido), e também a opção que possibilite acessar as pastas no menu e selecionar as músicas, caso não tenha essas funções o cabo nao irá funcionar.

RE: Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More - Carlos Ipatinga - 21/01/2016 20:32

Muito legal essa sua dica, depois poste o resultado se deu certo mesmo! Boa sorte.

RE: Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More - Magnobh - 21/01/2016 22:23

E aí Diego rj, blz? O cabo funcionou?

RE: Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More - brauliolemos - 22/01/2016 11:53

Eu estou utilizando o sd card e estou adorando o mm, é rápido, aparece as tags completas e capas dos álbuns, a navegação nos diretórios é muito tranquila também, quem critica deve estar com um aparelho quebrado.

RE: Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More - diegorji - 24/01/2016 12:17

Até hoje a vendedora não postou meu cabo. Nervoso

Abri uma reclamação no mercado livre.

(22/01/2016 11:53)brauliolemos Escreveu:  Eu estou utilizando o sd card e estou adorando o mm, é rápido, aparece as tags completas e capas dos álbuns, a navegação nos diretórios é muito tranquila também, quem critica deve estar com um aparelho quebrado.

Não tem nada a ver com rádio quebrado, existem carros que saíram apenas com a preparação, sem a tela, logo não tem opção SDcard, por isso esta opção, caso funcione.

RE: Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More - Carlos Ipatinga - 25/01/2016 21:09

Estou curioso também, deu certo amigo?

RE: Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More - brauliolemos - 28/01/2016 06:27

Acompanhando, curioso também se funciona