![]() |
|
Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More (/thread-1725.html) Páginas: 1 2 |
Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More - diegorji - 19/01/2016 21:53 Verifiquei esta opção para aqueles que gostariam de utilizar uma entrada USB no rádio preparado para Maps and More, um cabo adaptador Auxiliar / usb, o custo é bem barato, encontrei por 14,90, no youtube tem alguns videos, vou comprar e posto minha experiência. ![]() ![]() ![]() https://youtu.be/E8MdIVeipmk RE: Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More - deskill - 19/01/2016 23:33 Creio que não é possivel, ah não ser que o aparelho ja seja preparado para suportar tal adaptador(p2 4c), e no manual do som estaria indicando se é suportado ou nao RE: Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More - Passarini - 20/01/2016 10:17 Acompanhando para saber o resultado
RE: Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More - diegorji - 20/01/2016 22:01 (19/01/2016 23:33)deskill Escreveu: Creio que não é possivel, ah não ser que o aparelho ja seja preparado para suportar tal adaptador(p2 4c), e no manual do som estaria indicando se é suportado ou nao Eu pesquisei sobre o rádio preparado para Maps and More e comparei com os requisitos do cabo, ao que tudo indica está apto: LIGAÇÃO SAÍDA P2 EM UMA ENTRADA USB Obs: Para que as músicas de um Pen Drive toquem em um aparelho de som automotivo, é necessário que o aparelho tenha função Auxiliar Ativo), isso está no manual de seu aparelho, que necessita possuir a entrada auxiliar P2 (igual a do fone de ouvido), e também a opção que possibilite acessar as pastas no menu e selecionar as músicas, caso não tenha essas funções o cabo nao irá funcionar. RE: Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More - Carlos Ipatinga - 21/01/2016 20:32 Muito legal essa sua dica, depois poste o resultado se deu certo mesmo! Boa sorte. RE: Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More - Magnobh - 21/01/2016 22:23 E aí Diego rj, blz? O cabo funcionou? RE: Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More - brauliolemos - 22/01/2016 11:53 Eu estou utilizando o sd card e estou adorando o mm, é rápido, aparece as tags completas e capas dos álbuns, a navegação nos diretórios é muito tranquila também, quem critica deve estar com um aparelho quebrado. RE: Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More - diegorji - 24/01/2016 12:17 Até hoje a vendedora não postou meu cabo. ![]() Abri uma reclamação no mercado livre. (22/01/2016 11:53)brauliolemos Escreveu: Eu estou utilizando o sd card e estou adorando o mm, é rápido, aparece as tags completas e capas dos álbuns, a navegação nos diretórios é muito tranquila também, quem critica deve estar com um aparelho quebrado. Não tem nada a ver com rádio quebrado, existem carros que saíram apenas com a preparação, sem a tela, logo não tem opção SDcard, por isso esta opção, caso funcione. RE: Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More - Carlos Ipatinga - 25/01/2016 21:09 Estou curioso também, deu certo amigo? RE: Adaptador Auxiliar USB para rádio Maps and More - brauliolemos - 28/01/2016 06:27 Acompanhando, curioso também se funciona |