![]() |
|
Visibilidade lateral na chuva - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Visibilidade lateral na chuva (/thread-1733.html) |
Visibilidade lateral na chuva - flaviocc - 24/01/2016 09:07 Peguei minhas primeira chuva mais forte na sexta feira passada. A maneira que a água escorreu no vidro lateral direito prejudicou muito a visibilidade no espelho retrovisor lateral. Não era nada embaçado e sim como a água escorria. Alguém notou isso? RE: Visibilidade lateral na chuva - Leovza - 24/01/2016 09:16 Use cristalizador de para brisa nos vidros laterais, vale para qualquer carro, visibilidade melhor 1000% na chuva. RE: Visibilidade lateral na chuva - rikemuller25 - 24/01/2016 11:03 Eu tenho o mesmo problema por isso nem coloquei filme ainda nos vidros porque sei que vai prejudicar muito mais a minha visão, se alguem souber algum produto que fique bom nos indique. RE: Visibilidade lateral na chuva - tiao_jr - 24/01/2016 11:19 Coloquei g35 e g5 por cima (por achar ainda claro, com a primeira). Acabou o problema: tirei a visibilidade quase total (principalmente a noite) dos retrovisores. Agora eu tô treinando pra cego. Mas todo dia é sombra e neva dentro do carro. Não quero ter q arrancar
RE: Visibilidade lateral na chuva - flaviocc - 24/01/2016 17:47 Eu tenho insulfilm 35...no meu antigo carro era mais escuro e nunca tive problemas (megane). O problema é como a água escorre e fica no vidro. Vou procurar esse produto. Tem alguma marca específica? Obrigado. RE: Visibilidade lateral na chuva - FiveStar - 24/01/2016 23:13 Uso o Pérola cristalizador de vidros, é baratinho e funciona! |