![]() |
|
Computador de Bordo zerando sozinho! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Computador de Bordo zerando sozinho! (/thread-1734.html) |
Computador de Bordo zerando sozinho! - Carlos Ipatinga - 24/01/2016 11:41 Galera hoje do nada meu CB zerou sozinho, a KM simplesmente voltou para o zero, sei que o tempo marcado zera quando chega em um determinado valor, mas a KM zerar eu achei estranho. Alguém já passou pela mesma situação? Lembro alguém comentar por aqui, mas não recordo o que foi falado! RE: Computador de Bordo zerando sozinho! - diegorji - 24/01/2016 12:54 (24/01/2016 11:41)Carlos Ipatinga Escreveu: Galera hoje do nada meu CB zerou sozinho, a KM simplesmente voltou para o zero, sei que o tempo marcado zera quando chega em um determinado valor, mas a KM zerar eu achei estranho. Alguém já passou pela mesma situação? Cara, neste video no Youtube o proprietário relata que o computador de bordo reseta a cada 20 horas de viagem. https://youtu.be/_qfzmxikXXI RE: Computador de Bordo zerando sozinho! - Carlos Ipatinga - 24/01/2016 13:08 Obrigado amigo! Ainda bem que eu anotei a quilometragem quando eu enchi o tanque, senão eu não conseguiria fazer a media. RE: Computador de Bordo zerando sozinho! - TSICWB - 28/01/2016 19:54 Para marcar a kilometragem é melhor utilizar o hodometro parcial, que é comandado pela haste direita do painel de instrumentos. A função do computador de bordo é de percurso e não de km parcial, sendo assim zera após algumas horas. RE: Computador de Bordo zerando sozinho! - gallego - 29/01/2016 07:16 (24/01/2016 11:41)Carlos Ipatinga Escreveu: Galera hoje do nada meu CB zerou sozinho, a KM simplesmente voltou para o zero, sei que o tempo marcado zera quando chega em um determinado valor, mas a KM zerar eu achei estranho. Alguém já passou pela mesma situação? Espero ter dado uma luz pra vc ai Carlos, sendo que ai fala dos respectivos CB1 e CB 2
RE: Computador de Bordo zerando sozinho! - Carlos Ipatinga - 31/01/2016 15:08 Obrigado amigo! Valeu mesmo! RE: Computador de Bordo zerando sozinho! - Aluani - 28/03/2016 07:25 isso aconteceu com o meu algumas vezes e já tava puto. valeu pelas informações, galera. |