![]() |
|
Ar na função recirculação - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Ar na função recirculação (/thread-1752.html) |
Ar na função recirculação - CGTsi - 27/01/2016 14:08 Boa tarde galera! Tenho um Move Up Tsi e mesmo usando o ar condicionado na função recirculação as vezes entra um mal cheiro de fora no veículo. É normal ou deve ter algum problema no meu carro? RE: Ar na função recirculação - Leovza - 27/01/2016 14:57 Um pouco é normal porque carro nenhum é 100% vedado, ele tem uns respiros porém tem que ser bem discreto. O meu não sinto nada anormal, por exemplo se passo ao lado de uma queimada ao lado da estrada sinto alguma coisa bem discreta e logo passa. Veja se o vidro traseiro não está mal fechado. RE: Ar na função recirculação - Murilo - 27/01/2016 17:30 No meu é como o amigo acima falou, as vezes se passo ao lado de muita fumaça sinto um pouquinho, mas é bem pouco, o meu é duas portas talvez entre menos sei lá, mas se tiver entrando muito cheiro de fora mesmo com todos os vidros bem fechados pode ter algo errado, leva na concessionária. RE: Ar na função recirculação - Carlos Ipatinga - 27/01/2016 21:02 Nunca notei isso, também só uso na recirculação, vou prestar mais atenção! RE: Ar na função recirculação - CGTsi - 27/01/2016 22:01 É só um pouco mesmo, fiquei mais tranquilo agora rsrs! RE: Ar na função recirculação - thomrider - 28/01/2016 07:07 Experimenta trocar o filtro do ar condicionado quandro comprei o meu sentia um mal cheiro parecia plastico queimado reclamei na CSS trocou e fez higienização com ozônio ficou top mas as vezes pode ser o pouco uso recomenda se lugar o ar com os vidros aberto e depois de alguns segundo fechalos e pra quem usa pouco as vezes liga lo pq muito tempo sem usar pode danificar o compressor assim me disseram na CSS. |