VW Up Clube do Brasil
Cross Up! TSI Branco - Aro 18 - ABC - Raphael (PH) - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Cross Up! TSI Branco - Aro 18 - ABC - Raphael (PH) (/thread-1776.html)

Páginas: 1 2 3 4

Cross Up! TSI Branco - Aro 18 - ABC - Raphael (PH) - renan.rodolpho - 01/02/2016 20:19

Olá amigos, tudo bem?

Bom, é a primeira vez que posto aqui, pois ainda não comprei o meu Up (falta $$), mas um amigo (PH) pediu para eu mostrar o dele. Ficou pronto esses dias, está muito lindo.

- Rodas Volcano "Ventus" aro 18; Pneus 165/40/18.
- Suspensão a ar em bloco, preparada por "NoBatente Suspensões Especiais".

O que acharam? O carro não tem nem 500km rodados, rs...
Abraços, até mais!

[Imagem: ifiB25.jpg]

[Imagem: mdi7Mp.jpg]

[Imagem: PIjFw0.jpg]

[Imagem: 7hPrQE.jpg]

[Imagem: KNkP6W.jpg]

[Imagem: SeFPEE.jpg]

[Imagem: wCYC7F.jpg]

RE: Cross Up! TSI Branco - Aro 18 - ABC - Raphael (PH) - rafaelmatsuda - 01/02/2016 21:04

Caramba, parabéns pelo UP! ficou muito bonito! Saudades do meu segundo carro que andava com ele baixo Lingua

Muita coragem em fazer tudo isso com menos de 500 km e abrir mão da garantia, hahaha. O sistema da suspensão a ar parece que casou certinho na parte de baixo do S.A.V.E

Dê os parabéns ao seu amigo e que o seu UP! venha logo Demais
[ ] `s

RE: Cross Up! TSI Branco - Aro 18 - ABC - Raphael (PH) - derico - 01/02/2016 21:28

Parabéns ao seu amigo pela aquisição e personalização!

Particularmente não gosto deste estilo "socadão", mas apoio estas personalizações, acho muito interessante ver a criatividade do pessoal e cada um colocando seu gosto preferido no carro.

RE: Cross Up! TSI Branco - Aro 18 - ABC - Raphael (PH) - renan.rodolpho - 01/02/2016 23:56

(01/02/2016 21:04)rafaelmatsuda Escreveu:  Caramba, parabéns pelo UP! ficou muito bonito! Saudades do meu segundo carro que andava com ele baixo Lingua

Muita coragem em fazer tudo isso com menos de 500 km e abrir mão da garantia, hahaha. O sistema da suspensão a ar parece que casou certinho na parte de baixo do S.A.V.E

Dê os parabéns ao seu amigo e que o seu UP! venha logo Demais
[ ] `s

Obrigado meu querido, dei uma olhada no seu e achei muito top também, parabéns!!
Esse menino é meio doido, eu não teria a mesma coragem rsrs... Abraços, tudo de bom ae!!

(01/02/2016 21:28)derico Escreveu:  Parabéns ao seu amigo pela aquisição e personalização!

Particularmente não gosto deste estilo "socadão", mas apoio estas personalizações, acho muito interessante ver a criatividade do pessoal e cada um colocando seu gosto preferido no carro.

Ele agradeceu o elogio, obrigado!
Tá socado demais mesmo, mas é suspensão a ar, acredito eu que ele ande numa altura boa, pra não arrebentar o carro. Ele sempre usou fixa, não sei o que aconteceu dessa vez, kkk...

Abraços, até mais!!

RE: Cross Up! TSI Branco - Aro 18 - ABC - Raphael (PH) - Ítalo - 03/03/2016 15:19

Mano sé loko, ficou top demais!!! parabéns

RE: Cross Up! TSI Branco - Aro 18 - ABC - Raphael (PH) - Jduarte - 03/03/2016 17:45

só eu?

a ampliação do corte dos paralamas ficou ruim. Só faltava retangular para parecer que o dono queria um Hummer...

Modificações sempre são bem vindas para melhorar algo, mas sempre têm limites, ou viram aberrações, como para mim, é o caso desse up!.

--------------

as fotos me enganaram?... há apenas uma pintura no entorno dos para-lamas?

RE: Cross Up! TSI Branco - Aro 18 - ABC - Raphael (PH) - Carlos Ipatinga - 03/03/2016 18:55

Caramba, ficou bem diferente do up retirado de fabrica!

Mudou bastante mesmo!

RE: Cross Up! TSI Branco - Aro 18 - ABC - Raphael (PH) - renan.rodolpho - 04/03/2016 12:47

(03/03/2016 17:45)Jduarte Escreveu:  só eu?

a ampliação do corte dos paralamas ficou ruim. Só faltava retangular para parecer que o dono queria um Hummer...

Modificações sempre são bem vindas para melhorar algo, mas sempre têm limites, ou viram aberrações, como para mim, é o caso desse up!.

--------------

as fotos me enganaram?... há apenas uma pintura no entorno dos para-lamas?

Boa tarde, amigo.

Não ouve modificações no para-lamas, ele somente trocou as rodas e fez o rebaixamento do carro. Fora isto, ele está todo original.

A tala da roda é pequena (5.7) e o pneu também 165/40/18. Não raspa nada, ficou ótimo.

Obrigado pelo comentário, abraços.

(03/03/2016 15:19)Ítalo Escreveu:  Mano sé loko, ficou top demais!!! parabéns

Realmente ficou lindo, chama muito atenção por onde passa. O dono agradeceu o elogio...
Abraços, tudo de bom aí!

(03/03/2016 18:55)Carlos Ipatinga Escreveu:  Caramba, ficou bem diferente do up retirado de fabrica!

Mudou bastante mesmo!

Boa tarde!!
Deu uma boa mudada no visual mesmo, você gostou ou não faz o seu tipo? Piscada
Aquele abraço, se cuida!!

RE: Cross Up! TSI Branco - Aro 18 - ABC - Raphael (PH) - thi_comh - 04/03/2016 15:41

Achei bem legal e o pricipal, que CORAGEM viu, mais não teria, não morando na superfície da lua que é o meu bairro aqui no ABC

Depois posta uma foto dele na altura "social" pra uso no dia a dia.

RE: Cross Up! TSI Branco - Aro 18 - ABC - Raphael (PH) - renan.rodolpho - 04/03/2016 16:48

(04/03/2016 15:41)thi_comh Escreveu:  Achei bem legal e o pricipal, que CORAGEM viu, mais não teria, não morando na superfície da lua que é o meu bairro aqui no ABC

Depois posta uma foto dele na altura "social" pra uso no dia a dia.

Coragem mesmo... Acredito que ele ande baixo assim só nas estradas, pq aqui no ABC é impossível mesmo... Vou pedir uma foto pra ele e posto aqui, sim!
Obrigado pelo comentário, aquele abraço.