VW Up Clube do Brasil
Barulho com veículo em baixa rotação. - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Barulho com veículo em baixa rotação. (/thread-1787.html)

Páginas: 1 2

Barulho com veículo em baixa rotação. - amumayara - 06/02/2016 12:55

Olá pessoal,
Eu gostaria de saber se vocês já tiveram esse problema ( Up take) : notamos um barulho no motor com o carro em baixa rotação, levamos na revisão concessionaria trocaram a sincronia da 4 marcha e da árvore do motor. O problema voltou, trocamos de concessionaria ficaram 30 DIAS com o carro e acabaram trocando a transmissão inteira por não saber qual era o problema.
Tenho medo que o problema retorne, pois acredito ser defeito de fábrica, o carro apresentou defeito com 20.000 km , e penso que a caixa nova logo apresentará problemas também.
Alguém passando por situação parecida ?

RE: Barulho com veículo em baixa rotação. - Carlos Ipatinga - 06/02/2016 13:54

Seu carro foi comprado quando? Que ano?

RE: Barulho com veículo em baixa rotação. - amumayara - 06/02/2016 14:29

(06/02/2016 13:54)Carlos Ipatinga Escreveu:  Seu carro foi comprado quando? Que ano?
Foi comprado no mês de dezembro/2014

RE: Barulho com veículo em baixa rotação. - Carlos Ipatinga - 06/02/2016 14:46

Seu carro tem garantia até dezembro de 2017, ou seja, quando vence a garantia de 3 anos, até lá se for para dar problema, acredito que vai dar antes.

Mas não se preocupe com isso, ande no carro como você vem fazendo...

RE: Barulho com veículo em baixa rotação. - diegorji - 06/02/2016 15:45

(06/02/2016 12:55)amumayara Escreveu:  Olá pessoal,
Eu gostaria de saber se vocês já tiveram esse problema ( Up take) : notamos um barulho no motor com o carro em baixa rotação, levamos na revisão concessionaria trocaram a sincronia da 4 marcha e da árvore do motor. O problema voltou, trocamos de concessionaria ficaram 30 DIAS com o carro e acabaram trocando a transmissão inteira por não saber qual era o problema.
Tenho medo que o problema retorne, pois acredito ser defeito de fábrica, o carro apresentou defeito com 20.000 km , e penso que a caixa nova logo apresentará problemas também.

No seu caso eu ficaria bem relaxado já que o carro tem garantia. Dirigiria o veículo, caso apresentasse problemas novamente, ai sim pensaria em trocar de carro.

RE: Barulho com veículo em baixa rotação. - Jduarte - 06/02/2016 19:12

(06/02/2016 12:55)amumayara Escreveu:  Olá pessoal,

será que você conseguiria descrever esse barulho?

Os carros com câmbio transversal (é o caso do up!) fazem um barulho semelhante ao de ventiladores de teto meio sem lubrificação, meio desgastados... seria parecido com isso?

RE: Barulho com veículo em baixa rotação. - amumayara - 06/02/2016 23:29

(06/02/2016 19:12)Jduarte Escreveu:  será que você conseguiria descrever esse barulho?

Os carros com câmbio transversal (é o caso do up!) fazem um barulho semelhante ao de ventiladores de teto meio sem lubrificação, meio desgastados... seria parecido com isso?

Barulho de carro fazendo mais força que o normal, a css chegou a trocar a caixa de marchas pelo fato de que a outra tinha peças que quebraram internamente,e eles não sabem o porque,quero a troca do carro, fico triste por comprar um carro zero e eles estar sendo remendado pela fábrica.... Eles não acharam o problema, certeza que vai aparecer novamente...

RE: Barulho com veículo em baixa rotação. - Filipe_Machado - 07/02/2016 14:15

Nunca vi relato de quebra de cambio do Up!

Muito estranho... fazer barulho de rolamento com o carro frio é meio "normal" mas falha desta maneira nunca ouvi
Tomara que seja caso isolado e que o campeão ai consiga resolver

RE: Barulho com veículo em baixa rotação. - maickon - 07/02/2016 19:09

O meu sempre faz aquele barulho de rolamento na lenta. Nao reclameis ainda.

RE: Barulho com veículo em baixa rotação. - Filipe_Machado - 08/02/2016 11:45

maickon Escreveu:O meu sempre faz aquele barulho de rolamento na lenta. Nao reclameis ainda.
Posso te falar que isso é normal kkk pelo menos em carro mais barato

O meu faz de vez em quando só, nem me esquento