![]() |
|
Barulho do Combustível sacolejando - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Barulho do Combustível sacolejando (/thread-1806.html) Páginas: 1 2 |
Barulho do Combustível sacolejando - dyegobelisario - 12/02/2016 12:08 Boas!!! Como estamos? Enchi o tanque pela primeira vez essa semana e o que notei agora é que consigo ouvir o combustível sacolejando. Isso é normal nesse carro? RE: Barulho do Combustível sacolejando - Carlos Ipatinga - 12/02/2016 12:18 Normal, tem mais combustível, com isso tem mais gasolina para mexer e com isso aumentar também o barulho. Com o carro parado e desligado, já balancei varias vezes, só para escutar o barulho no tanque de gasolina. Rsrsrs... RE: Barulho do Combustível sacolejando - gallego - 12/02/2016 13:34 Cara normalzissimo! Ja tive 3 carros diferentes e todos faziam! RE: Barulho do Combustível sacolejando - thi_comh - 12/02/2016 14:14 Estranhei no,começo tb, até gastar 1/4 pelo menos vai fazer barulho, e no álcool o barulho é mais alto ainda.... RE: Barulho do Combustível sacolejando - dyegobelisario - 12/02/2016 15:14 Rapaz. To absmado. Nunca vi isso. Kkkk Isso está me incomodando demais. Vou tentar colocar na gasolina para ver se ameniza. RE: Barulho do Combustível sacolejando - rdgil - 12/02/2016 15:32 coloca um 'cobertor de mendigo' embaixo do banco traseiro que ameniza o barulho RE: Barulho do Combustível sacolejando - Bruno_TSi_21 - 12/02/2016 15:36 (12/02/2016 15:14)dyegobelisario Escreveu: Rapaz. To absmado. Nunca vi isso. Kkkk Realmente existe esse barulho. Infelizmente! Não é normal como muitos dizem. Meu carro anterior, era um ford ka 2005. Tinha barulhos na suspensão, e nos forros de porta, mas mesmo com o tanque cheio, nunca fez esse barulho do combustível sacolejando...Aqui em casa tem vectra 2011, um palio 2013, e na família tem outros automóveis até mais antigos, e não fazem esse barulho tão alto assim não... Andei no carro um dia com o chefe da mecânica da Reauto Contagem/Betim/MG, Sr. Eustáquio, e ele disse que reportaria à VW esse barulho, pq quando estava testando meu carro sobre o tal ruído da suspensão, ele disse "esse barulho é insuportável. Vou passar pro pessoal da qualidade, pra ver se arrumam nas próximas versões, pq esse barulho do combustível balançando está muito alto, e isso não é normal...". Ou seja, nas palavras dele, e pra muitos de nós, eles economizaram numas coisas que não dá pra entender... RE: Barulho do Combustível sacolejando - Pagani - 12/02/2016 15:55 Engraçado, pois o meu faz o barulho, mas é baixo e faz poucas vezes. Eu sempre ando com tanque cheio até esvaziar, e depois encho de novo. RE: Barulho do Combustível sacolejando - gallego - 12/02/2016 20:27 Eu disse que é normal pq ele so faz quando paro e com o carro desligado, que nem o Pagani disse! RE: Barulho do Combustível sacolejando - derico - 13/02/2016 08:59 (12/02/2016 14:14)thi_comh Escreveu: Estranhei no,começo tb, até gastar 1/4 pelo menos vai fazer barulho, e no álcool o barulho é mais alto ainda.... Verdade! |