VW Up Clube do Brasil
Dúvida! Luz da Reserva - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Dúvida! Luz da Reserva (/thread-1898.html)

Dúvida! Luz da Reserva - LeoBA - 07/03/2016 20:48

Boa noite, amigos.
Amanhã é a primeira revisão do Up. Porém, hoje cismei com uma coisa e gostaria de saber é loucura minha ou é um problema.
Quando ligo a ignição, a luz de reserva acende por uns instantes, mesmo não estando na reserva. Beleza. Normal!
No entanto, faz um sinal sonoro como se realmente estivesse na reserva toda vez que liga a chave. Esse sinal não me lembro de existir antes. O Up de vcs tb apresenta isso? Devo informar na revisão? Ou é absolutamente normal?

RE: Dúvida! Luz da Reserva - Cadu5000 - 07/03/2016 21:39

No meu caso não faz. Mas toda e qualquer dúvida relate na revisão.

RE: Dúvida! Luz da Reserva - Carlos Ipatinga - 07/03/2016 22:53

Amigo amanhã eu verifico e posto o resultado, na dúvida relate isso para a CSS e verifique no up da loja, o de test drive.

RE: Dúvida! Luz da Reserva - gallego - 07/03/2016 23:42

O meu faz! Mesmo nao estando na reserva! Viro a chave, acende a reserva faz o barulho e para, normal!

RE: Dúvida! Luz da Reserva - LeoBA - 08/03/2016 09:06

Obrigado, amigos.
Aguardo outros relatos

RE: Dúvida! Luz da Reserva - rikemuller25 - 08/03/2016 10:56

Amigo da uma olhada no painel no computador de bordo se quando você vira a chave aparece a palavra INSP, o meu eu fiz a revisão e duas semanas após ter feito começou a aparecer o aviso da revisão e só quando aparecia essa mensagem que ele apitava quando virava a chave após eu levar na css para apagar o registro não aparece mais a mensagem de INSP e nem o apito, espero ter ajudado.

RE: Dúvida! Luz da Reserva - gallego - 08/03/2016 11:10

(08/03/2016 09:06)LeoBA Escreveu:  Obrigado, amigos.
Aguardo outros relatos
Cara so retificando minha resposta que eu falei coco ai, ele nao faz o barulho nao, eu viajei! Pode ser isto que amigo rike falou ai! Vlww! Se der posta oq deu ae pra noiz! Vlww

RE: Dúvida! Luz da Reserva - mancelmo - 08/03/2016 11:30

Percebi isso no meu quando começo o aviso INSP no painel... no meu apareceu com 8.700 km... achei estranho...pensei que apareceria entre e 9 e 11 mkm, onde serai a tolerância certo?

RE: Dúvida! Luz da Reserva - LeoBA - 08/03/2016 12:20

Olá, amigos
Valeu pelas respostas.
De fato, o aviso sonoro é relacionado a km de revisão.
Não tem a ver com a reserva de combustível.
Estou na CSS agora e tirei a dúvida. Tb passei minha listinha de reclamações. Espero que verifiquem e arrumem tudo.

Abs

Só pra constar, o meu começou a apitar depois de 10.100 km

RE: Dúvida! Luz da Reserva - Carlos Ipatinga - 09/03/2016 20:45

Amigo a luz da reserva é normal acender quando você liga o carro, o apito não, como você mesmo disse que já tirou a dúvida na CSS.