![]() |
|
WhiteUp! TSI - Xenon + Plast Dip + Badge VW Motorsport - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: WhiteUp! TSI - Xenon + Plast Dip + Badge VW Motorsport (/thread-1903.html) |
WhiteUp! TSI - Xenon + Plast Dip + Badge VW Motorsport - PEO WHITETSI - 08/03/2016 17:17 Fala ai galera! Coloquei alguns acessórios no meu Up. -Teto com pelicula black piano; -Lip do parachoque traseiro e simbolo Vw envelopados com Plast Dip (Envelopamento Líquido); -Tampa do motor envelopada tambem com Plast Dip; -Xenon Farol + Milha 6000k + Pingo 9 LEDS Farol Baixo; -Badge Vw Motorsport. Seguem as fotos! Valeu! ![]() ![]() ![]() ![]()
RE: WhiteUp! TSI - Xenon + Plast Dip + Badge VW Motorsport - Carlos Ipatinga - 08/03/2016 20:09 Parabéns pelas mudanças e pela escolha do carro. O up é show! RE: WhiteUp! TSI - Xenon + Plast Dip + Badge VW Motorsport - Vilanova - 09/03/2016 15:14 E a iluminação com o xenon tá boa? O foco do farol ficou muito espalhado ou similar ao original? Abraços e parabéns pelo carro. RE: WhiteUp! TSI - Xenon + Plast Dip + Badge VW Motorsport - PEO WHITETSI - 10/03/2016 10:27 (09/03/2016 15:14)Vilanova Escreveu: E a iluminação com o xenon tá boa? O foco do farol ficou muito espalhado ou similar ao original? Então ficou melhor do que eu esperava, eu acho que por ser lampadas bi-xenon nos farois aquela "capa" da lampada evita que o feixe de luz se espalhe muito. Achei que ficou bem similar ao original. Claro que nada comparado a farois de xenon com projetor, porem gostei do resultado. Valeu! RE: WhiteUp! TSI - Xenon + Plast Dip + Badge VW Motorsport - Gus_Sigrist - 10/03/2016 14:09 Opa, fala ai meu caro! Ficou dez! Cara, estou querendo colocar um xenon 4300k da k2on, coloquei no civic com projetor e ficou muito bom. Pode me dizer se para o UP precisa de canbus, procede? H4 mesmo as lampadas? Obrigado, Abs. RE: WhiteUp! TSI - Xenon + Plast Dip + Badge VW Motorsport - PEO WHITETSI - 10/03/2016 15:39 (10/03/2016 14:09)Gus_Sigrist Escreveu: Opa, fala ai meu caro! Opa valeu! Cara pelo que sei nao precisa de canbus. Instalei apenas as lampadas mesmo e sem canceller, nenhuma luz no painel acende devido a luz queimada, tudo funcionando perfeitamente. As lampadas que coloquei foram: H4 bi xenon nos farois e HB4 no milha. Ambas 6000k Abraço! (08/03/2016 20:09)Carlos Ipatinga Escreveu: Parabéns pelas mudanças e pela escolha do carro. Brigadao cara! To gostando muito do carro! Abraços! RE: WhiteUp! TSI - Xenon + Plast Dip + Badge VW Motorsport - NatanRavel - 10/03/2016 18:32 Interessante isso, o meu por ser imotion ou pelo modulo de injeção ser outro , dá erro no painel quando bota o reator do xenon no lado do passageiro, mas nao dá nada caso use chicote bixenon. RE: WhiteUp! TSI - Xenon + Plast Dip + Badge VW Motorsport - Sauleba - 11/03/2016 12:01 tava querendo pintar o meu emblema da VW tb...mas soh o emblema...o fundo continuaria branco. RE: WhiteUp! TSI - Xenon + Plast Dip + Badge VW Motorsport - PEO WHITETSI - 11/03/2016 15:26 (10/03/2016 18:32)NatanRavel Escreveu: Interessante isso, o meu por ser imotion ou pelo modulo de injeção ser outro , dá erro no painel quando bota o reator do xenon no lado do passageiro, mas nao dá nada caso use chicote bixenon. É então tava com medo de acontecer isso. As vezes nao aconteceu porque eu coloquei bi xenon..... (11/03/2016 12:01)Sauleba Escreveu: tava querendo pintar o meu emblema da VW tb...mas soh o emblema...o fundo continuaria branco. É bem facil com envelopamento líquido. Voce pode retirar o fundo facilmente e deixa-lo branco....Eu estava pensando em deixar o fundo branco, porem quando terminei acabei gostando dele inteiro preto. |