VW Up Clube do Brasil
Engate no TSI pode ou não - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Engate no TSI pode ou não (/thread-1920.html)

Engate no TSI pode ou não - Aluani - 14/03/2016 11:26

Gente, li uns tópicos sobre o assunto, mas ficou confuso. Meu Up TSi tem sensor de ré no parachoque(de fábrica) uns falam que não tem como instalar, outros falam que tem, e agora, posso ou não? e se posso, qual modelo compro?

Desde já agradeço e aproveito para falar que estou muito satisfeito com o carro, depois vou participando noutros tópicos. abraSUS

RE: Engate no TSI pode ou não - ArthurLM1 - 14/03/2016 16:03

(14/03/2016 11:26)Aluani Escreveu:  Gente, li uns tópicos sobre o assunto, mas ficou confuso. Meu Up TSi tem sensor de ré no parachoque(de fábrica) uns falam que não tem como instalar, outros falam que tem, e agora, posso ou não? e se posso, qual modelo compro?

Desde já agradeço e aproveito para falar que estou muito satisfeito com o carro, depois vou participando noutros tópicos. abraSUS

Lógico que pode! O único porém é que a bolinha do engate vai ficar bem de frente pro sensor central. O ideal seria colocar um engate removível, porém, esse é mais caro que o convencional.

RE: Engate no TSI pode ou não - Leovza - 14/03/2016 19:05

Só comprar o modelo para sensor, ele é mais baixo.

RE: Engate no TSI pode ou não - Admin - 15/03/2016 07:34

Tópico movido para a área correta.

RE: Engate no TSI pode ou não - Aluani - 16/03/2016 14:16

acompanhando as respostas. se alguém tiver nome do modelo para o tsi etc agradeço

RE: Engate no TSI pode ou não - edsonmassao - 16/03/2016 15:29

pessoal, tem um tópico sobre engate aqui http://forum.vwupclube.com/thread-383.html

RE: Engate no TSI pode ou não - leosena - 18/01/2017 15:35

Pessoal, tudo blza. Tava sumido mas resolvi aparecer de novo.

Sobre o engate, coloquei no meu speed na reboques união aqui em BH. Ele fica abaixo do sensor de ré e nao atrapalha em nada, também não aparece por baixo.
Depois coloco as fotos. Coloquei pra carregar bicicleta e funciona numa boa.
Mas tem que achar alguém que saiba instalar. Fui numa loja grande de acessórios aqui em BH e o mané da loja falou que não tinha jeito de instalar. Falou Bobagem.

Abcs

RE: Engate no TSI pode ou não - MBarroso - 14/04/2017 20:19

(18/01/2017 15:35)leosena Escreveu:  Pessoal, tudo blza. Tava sumido mas resolvi aparecer de novo.

Sobre o engate, coloquei no meu speed na reboques união aqui em BH. Ele fica abaixo do sensor de ré e nao atrapalha em nada, também não aparece por baixo.
Depois coloco as fotos. Coloquei pra carregar bicicleta e funciona numa boa.
Mas tem que achar alguém que saiba instalar. Fui numa loja grande de acessórios aqui em BH e o mané da loja falou que não tinha jeito de instalar. Falou Bobagem.

Abcs

Velho o pessoal da CCS MILA em BH também falou essa abobrinha, que não dava para instalar e tals. Acabei instalando em outra ccs de BH msmo.

RE: Engate no TSI pode ou não - cafuzz - 17/04/2017 20:49

Fui enganado comprei o engate para sensor e mandaram o mais alto. Sabe como resolvi. Fixei uma moeda no sensor do meio da certinho. Pintado da cor do carro e fixada co dupla face. Funcionou. Fica de um colega do forum