VW Up Clube do Brasil
Take up! ar, direção e vidros elétricos branco - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Take up! ar, direção e vidros elétricos branco (/thread-194.html)

Take up! ar, direção e vidros elétricos branco - Brunospn - 16/04/2014 23:41

Hj acabei de comprar meu Up! Versão de entrada take up! Com adicionais de ar condicionado, direção elétrica e vidros elétricos. Tb coloquei sistema de som completo, frisos laterais na cor do carro com nome up! e alarme de fábrica. Vou embarcar amanhã e só vou busca lo daqui a 15 dias!! Postarei fotos

[Imagem: ues4.jpg]

RE: Take up! ar, direção e vidros elétricos branco - douglasedu - 17/04/2014 11:57

Parabéns, ótimo carro.

RE: Take up! ar, direção e vidros elétricos branco - Paulinho - 17/04/2014 14:29

Acho que foi uma boa compra.Espero que o carro lhe dê muitas alegrias.

RE: Take up! ar, direção e vidros elétricos branco - LKenappe - 17/04/2014 17:22

Pow todo mundo indo de Branco to quase me arrependendo do vermelhinho, parabéns pela compra e que traga so felicidades.

RE: Take up! ar, direção e vidros elétricos branco - Admin - 17/04/2014 19:43

Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Up! Depois que desembarcar e pegar ele poste umas fotos para nós!

RE: Take up! ar, direção e vidros elétricos branco - Emmanuel W Neto - 18/04/2014 00:03

(16/04/2014 23:41)Brunospn Escreveu:  Hj acabei de comprar meu Up! Versão de entrada take up! Com adicionais de ar condicionado, direção elétrica e vidros elétricos. Tb coloquei sistema de som completo, frisos laterais na cor do carro com nome up! e alarme de fábrica. Vou embarcar amanhã e só vou busca lo daqui a 15 dias!! Postarei fotos

[Imagem: ues4.jpg]

Parabéns! Bom proveito!
Estou mto satisfeito com meu UP!
Boa sorte!

RE: Take up! ar, direção e vidros elétricos branco - joaozanatta - 05/05/2014 22:51

Comprei meu UP hoje, dia 05/05. Tinha branco e o Prata Lunar. Peguei o Prata. Além de diferenciado é lindo! Move Up! Completo.

RE: Take up! ar, direção e vidros elétricos branco - Paulinho - 06/05/2014 08:07

Eu tinha pensado em comprar um up! na cor prata lunar, mas na concessionária descobri que o prata lunar da VW é diferente do prata lunar de outras montadoras. Mas com certeza prata lunar é mais moderno e mais resistente que o branco. Parabéns pela escolha!

RE: Take up! ar, direção e vidros elétricos branco - gustavohsp - 06/05/2014 12:22

(17/04/2014 17:22)LKenappe Escreveu:  Pow todo mundo indo de Branco to quase me arrependendo do vermelhinho, parabéns pela compra e que traga so felicidades.

Relaxa, o meu também é vermelho rsrs Espero pegar semana que vem e postarei fotos!