![]() |
|
Move Up! TSI preto - completo - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Move Up! TSI preto - completo (/thread-1946.html) |
Move Up! TSI preto - completo - balza - 22/03/2016 12:35 Olá! Há mais ou menos um ano leio o fórum (já li inteiro). Isso foi uma das coisas que me ajudaram a ter certeza do carro que queria comprar. Assisti a TODAS as avaliações disponíveis em vídeo e li o máximo que pude. Dia 29 de dezembro recebi meu TSI e rodei pouco mais de 2 mil Km apenas. Estou satisfeita e não pretendo mudar qualquer coisa no carro. Ele é perfeito para meu gosto e uso. Não comprei por aparência, embora ache o design bem legal e clean. Quis o carro por "ter motor" e ser superior dentro da categoria. Optei pelo preto por ser preferência mesmo. Pela disponibilidade, poderia ter pego branco (lindo), vermelho (do ca#@$%&) e prata Egito (perfeito!) na configuração que escolhi. Tem muitos invejosos no trânsito, é incrível. E tem os que adoram também. Já cansei de ver gente abrindo a janela do carro ao lado para ficar olhando (eu também fazia isso antes de comprar!) ou ficar esticando o pescoço pra ver quem está dirigindo. Falando nisso, onde estão as mulheres? rs Não vai ser nada novo para vocês aqui, mas mesmo assim, fotos: Se preparando para ir embora comigo! ![]() ![]() No Ibira (ignorem o dedo na lente )![]() Em casa, depois do primeiro banhinho de chuva ![]() ![]() Quando só os Volks pararam do lado dele... ![]() E uma das minhas preferidas. ![]() Obrigada! Continuo acompanhando os relatos e as curiosidades por aqui.
RE: Move Up! TSI preto - completo - edsonmassao - 22/03/2016 13:35 Parabéns pelo carro, Balza! Tenho um preto parecido, só não tem o pacote PA6 de opcionais. Posso dizer que assim como você estou satisfeito com a escolha, um carro econômico, pequeno e ágil no trânsito, prático! Continue postando fotos e notícias do carrinho! RE: Move Up! TSI preto - completo - balza - 22/03/2016 13:55 (22/03/2016 13:35)edsonmassao Escreveu: Parabéns pelo carro, Balza! Tenho um preto parecido, só não tem o pacote PA6 de opcionais. Posso dizer que assim como você estou satisfeito com a escolha, um carro econômico, pequeno e ágil no trânsito, prático! Continue postando fotos e notícias do carrinho! Obrigada! Confesso que li seu tópico umas boas 5 ou 6 vezes, senão mais. rs Lindo demais! Parabéns para você também!
RE: Move Up! TSI preto - completo - Murilo - 22/03/2016 14:52 Parabéns pelo carro, muito bonito, tenho um take up 2 portas branco com rodas do move, futuramente pretendo pegar um move tsi igual ao seu, ou branco.
|