VW Up Clube do Brasil
Move Up! TSI preto - completo - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Move Up! TSI preto - completo (/thread-1946.html)

Move Up! TSI preto - completo - balza - 22/03/2016 12:35

Olá!
Há mais ou menos um ano leio o fórum (já li inteiro). Isso foi uma das coisas que me ajudaram a ter certeza do carro que queria comprar. Assisti a TODAS as avaliações disponíveis em vídeo e li o máximo que pude.

Dia 29 de dezembro recebi meu TSI e rodei pouco mais de 2 mil Km apenas.

Estou satisfeita e não pretendo mudar qualquer coisa no carro. Ele é perfeito para meu gosto e uso.
Não comprei por aparência, embora ache o design bem legal e clean. Quis o carro por "ter motor" e ser superior dentro da categoria.
Optei pelo preto por ser preferência mesmo. Pela disponibilidade, poderia ter pego branco (lindo), vermelho (do ca#@$%&) e prata Egito (perfeito!) na configuração que escolhi.
Tem muitos invejosos no trânsito, é incrível. E tem os que adoram também. Já cansei de ver gente abrindo a janela do carro ao lado para ficar olhando (eu também fazia isso antes de comprar!) ou ficar esticando o pescoço pra ver quem está dirigindo.
Falando nisso, onde estão as mulheres? rs

Não vai ser nada novo para vocês aqui, mas mesmo assim, fotos:

Se preparando para ir embora comigo! Piscada
[Imagem: 20151229_135049_resized_1_zpsb9wpwwrf.jpg]

No Ibira (ignorem o dedo na lente Sorrisão)
[Imagem: 20151231_170740_resized_zpsnowoc6mn.jpg]

Em casa, depois do primeiro banhinho de chuva Coração
[Imagem: 20151229_200439_resized_zps3nsihwqx.jpg]

Quando só os Volks pararam do lado dele...
[Imagem: 20160301_061951_resized_zps5ik3pagn.jpg]

E uma das minhas preferidas.
[Imagem: 20160127_182048_001_resized_zpsek2vwnkx.jpg]

Obrigada!
Continuo acompanhando os relatos e as curiosidades por aqui. Piscada

RE: Move Up! TSI preto - completo - edsonmassao - 22/03/2016 13:35

Parabéns pelo carro, Balza! Tenho um preto parecido, só não tem o pacote PA6 de opcionais. Posso dizer que assim como você estou satisfeito com a escolha, um carro econômico, pequeno e ágil no trânsito, prático! Continue postando fotos e notícias do carrinho!

RE: Move Up! TSI preto - completo - balza - 22/03/2016 13:55

(22/03/2016 13:35)edsonmassao Escreveu:  Parabéns pelo carro, Balza! Tenho um preto parecido, só não tem o pacote PA6 de opcionais. Posso dizer que assim como você estou satisfeito com a escolha, um carro econômico, pequeno e ágil no trânsito, prático! Continue postando fotos e notícias do carrinho!

Obrigada!
Confesso que li seu tópico umas boas 5 ou 6 vezes, senão mais. rs
Lindo demais! Parabéns para você também! Alegre

RE: Move Up! TSI preto - completo - Murilo - 22/03/2016 14:52

Parabéns pelo carro, muito bonito, tenho um take up 2 portas branco com rodas do move, futuramente pretendo pegar um move tsi igual ao seu, ou branco. Alegre