![]() |
|
Rodas OZ Superleggera - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html) +--- Tópico: Rodas OZ Superleggera (/thread-1954.html) Páginas: 1 2 |
Rodas OZ Superleggera - José Cassiano - 23/03/2016 14:28 Olá pessoal! Bom, gostaria de saber se existe réplica das rodas OZ Superleggera, iguais essas das fotos, afinal, as originais custam mais de R$10 mil... ![]() Acredito que este carro seja de um integrante do grupo.. RE: Rodas OZ Superleggera - Ítalo - 23/03/2016 21:43 José Cassiano, boa noite. Existe as réplicas sim é são da Scorro. As OZ são melhores, porém não tem certificado do Inmetro, já as Scorro são mais pesadas porém são certificadas pelo Inmetro. RE: Rodas OZ Superleggera - R.T.Castro - 23/03/2016 22:13 Fala amigo! A réplica é a Scorro S251. Obs: esse TSi está de muito bom gosto! Parabéns ao dono! RE: Rodas OZ Superleggera - T.O.Castro - 24/03/2016 10:21 Esse carro e meu, estou aqui no forum porem nao atualizei meu topico ainda... Essa roda e uma SCORRO replica de um OZ ultralleggera, e a roda que tinha nos meus outros Up! eram OZ superlleggera original! ![]() ![]()
RE: Rodas OZ Superleggera - Ítalo - 24/03/2016 12:09 T.O. Castro, o seu Up já veio com essas saias laterais ou foi você quem colocou? Aonde vende? Obrigado. RE: Rodas OZ Superleggera - erlon - 31/03/2016 07:48 Castro, onde você conseguiu esses spoilers laterais? RE: Rodas OZ Superleggera - Lrjapa - 16/06/2016 21:15 Boa noite! Sou novo aqui no fórum, se alguém puder me ajudar eu agradeço. Pelas informações sobre a réplica das rodas OZ que li aqui no fórum, acabei comprando um jogo, não coloquei pneus ainda por dúvida da medida. Hj coloquei só a roda na dianteira e vi que ela vai ficar um pouco para fora do para lama e não acho legal. O up preto nas fotos parece que as rodas ficam até um pouco para dentro. Será q mudaram o offset das rodas? RE: Rodas OZ Superleggera - take-black - 28/07/2016 13:54 Lindo esse 2 UP! essas rodam casam muito bem ... Castro onde consigo esses spoilers? abs RE: Rodas OZ Superleggera - Borges - 04/08/2016 18:57 (16/06/2016 21:15)Lrjapa Escreveu: Boa noite! Sou novo aqui no fórum, se alguém puder me ajudar eu agradeço. Pelas informações sobre a réplica das rodas OZ que li aqui no fórum, acabei comprando um jogo, não coloquei pneus ainda por dúvida da medida. Hj coloquei só a roda na dianteira e vi que ela vai ficar um pouco para fora do para lama e não acho legal. O up preto nas fotos parece que as rodas ficam até um pouco para dentro. Será q mudaram o offset das rodas? resolveu a questao das rodas? to pensando em comprar essas scorro s251 mas se ficar pra fora dos paralamas ou pegando nao quero. (24/03/2016 10:21)T.O.Castro Escreveu: Esse carro e meu, estou aqui no forum porem nao atualizei meu topico ainda... blz T.O Castro...amigo precisava saber sobre esses farois de led que vc fez e sobre as rodas scorro s251...saber se elas servem no up sem mexer em off set etc. teria um contato de whattsap? Desde ja agradeço. RE: Rodas OZ Superleggera - Borges - 04/08/2016 20:03 Problema aqui é que vc pergunta alguma coisa e recebe a resposta 3 meses depois ..quando ja nao precisa... |