![]() |
|
Cross UP TSi Vermelho - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Cross UP TSi Vermelho (/thread-1968.html) |
Cross UP TSi Vermelho - Soninha - 25/03/2016 23:35 Boa noite. Sou nova no forum, mas ja algum tempo leio as postagem e agora consegui um tempinho para falar do meu UP, hoje ele esta com 10 mil km. Consigo fazer 11 ou 12 km/lt no alcool pegando um misto de rodovia, cidade as vezes muito transito para ir ao trabalho, ontem foi a primeira vez que ele viu gasolina na vida, então ainda não tenho a media para gasolina. Vou colocar tentar colocar as fotos aqui do jeito que aprendi no tutorial do adm: ![]()
RE: Cross UP TSi Vermelho - edsonmassao - 26/03/2016 00:22 Bonito Cross UP, parabéns! E aí, está gostando do carro? O que tem achado dele? Achei sua média de consumo no etanol boa! RE: Cross UP TSi Vermelho - Soninha - 26/03/2016 00:57 Então... Edson, acho que consigo essa media de 12 no etanol porque nao gosto muito de ar condicionado, rsrsrs. Gosto muito do carrinho, gosto mesmo, no trabalho apelidaram ele de legocar, mas é despeito do pessoal, UP é aquilo ou vc ama ou odeia, mas muito das criticas que ele recebe é injusta e de gente que nem sabe o que fala. Graças a voce consegui fazer o teste para ver se entra agua no onde fica o estepe, me pareceu que nao entra, mas preciso esperar uma nova big chuva para testar novamente. Li muito a antes de comprar fiz dois testes drive em lojas diferentes, escrevi até para revistas especializadas pedindo opinião. Me incomoda muito ser leiga em assunto de carros, odeio as concessionarias e o trabalho péssimo que elas prestam, sempre me sinto enganada por elas, esse é o primeiro VW, vamos ver no que vai dar. Estou sempre por aqui lendo e aprendendo mais sobre o carro assim ficará mais difícil ser enganada e também conseguir identificar os problemas que o carro possa ter. Detectei um barulho que vem do lado do banco do passageiro somente quando esta vazio. Fiquei com preguiça de bisbilhotar, fazer o teste da agua no estepe gastou todas minhas energias hoje, rsrsrs... RE: Cross UP TSi Vermelho - edsonmassao - 26/03/2016 01:46 (26/03/2016 00:57)Soninha Escreveu: Então... Edson, acho que consigo essa media de 12 no etanol porque nao gosto muito de ar condicionado, rsrsrs. Gosto muito do carrinho, gosto mesmo, no trabalho apelidaram ele de legocar, mas é despeito do pessoal, UP é aquilo ou vc ama ou odeia, mas muito das criticas que ele recebe é injusta e de gente que nem sabe o que fala. Graças a voce consegui fazer o teste para ver se entra agua no onde fica o estepe, me pareceu que nao entra, mas preciso esperar uma nova big chuva para testar novamente. Li muito a antes de comprar fiz dois testes drive em lojas diferentes, escrevi até para revistas especializadas pedindo opinião. Me incomoda muito ser leiga em assunto de carros, odeio as concessionarias e o trabalho péssimo que elas prestam, sempre me sinto enganada por elas, esse é o primeiro VW, vamos ver no que vai dar. Estou sempre por aqui lendo e aprendendo mais sobre o carro assim ficará mais difícil ser enganada e também conseguir identificar os problemas que o carro possa ter. Detectei um barulho que vem do lado do banco do passageiro somente quando esta vazio. Fiquei com preguiça de bisbilhotar, fazer o teste da agua no estepe gastou todas minhas energias hoje, rsrsrs... Ah, o teste da água no porta malas foi o Rafael que elaborou, acho que as fotos e o video dele ajudaram muitas pessoas a pelo menos ter idéia de onde pode entrar água. Este fórum é legal pois com o tempo está gerando uma boa base de informações e acho legal as pessoas compartilharem as impressões do carrinho no uso do dia a dia ![]() Em relação às concessionárias sei que não podemos generalizar, mas muitas realmente não prestam um bom serviço. Acho que basicamente temos que fazer as revisões e os itens obrigatórios das revisões e já está muito bom assim. RE: Cross UP TSi Vermelho - Carlos Ipatinga - 26/03/2016 09:18 Parabéns pelo up! Ele é lindão mesmo! "Detectei um barulho que vem do lado do banco do passageiro somente quando esta vazio." Provavelmente deve ser o cinto de segurança batendo na coluna central, isso acontece comigo todas as vezes que o passageiro anda no meu carro, pois o cinto não retorna todo. Mas se for isso é simples resolver, basta você levar a mão no cinto e puxar todo para dentro, de forma que ele fique espichado. O barulho acaba na hora. |