![]() |
|
PERSONALIZANDO MOVE UP TSI - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: PERSONALIZANDO MOVE UP TSI (/thread-2073.html) |
PERSONALIZANDO MOVE UP TSI - hdinarte - 20/04/2016 21:42 OLÁ PESSOAL, ESTOU POSTANDO AQUI MINHA PERSONALIZAÇÃO EXTERNA DO MEU MOVE UP TSI, GOSTARIA DE COMENTÁRIOS, TENHO MAIS IDÉIAS, MAS ESTOU FAZENDO AOS POUCOS. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
RE: PERSONALIZANDO MOVE UP TSI - jonegro - 20/04/2016 23:07 Caro colega, parabéns pelo veiculo, curta bastante! Quanto as modificações serei sincero, o único quesito que me agradou, foi a leve similaridade com a ideia de speed! As demais, terei que ser contrario... O adesivo estilo evoque, ficou estranho, algumas plotagens aparecem o fundo branco do veiculo! Mas o importante é você ter gostado, gosto não se discute! Um abraço! RE: PERSONALIZANDO MOVE UP TSI - hdinarte - 21/04/2016 01:03 Aceito, todos os comentários, realmente misturei speed com evoque, pra ficar diferente mesmo, acho o estilo da carro evoque e do speed bonito, então misturei, os adesivos sao black piano, então quando tirei as fotos o reflexo deu impressão de aparecer fundo branco do veiculo. mas o que gostei e que com esse negocio de plotagem, você pode ta mudando, quando quiser sem mexer no original do carro, e dá varias possibilidades de designer, enfim, pretendo mexer no escapamento agora. RE: PERSONALIZANDO MOVE UP TSI - Jargal36 - 21/04/2016 05:14 Gosto é gosto, respeita-se, quanto a mexida no escapamento, vi um UP inglês com saida dupla, ja tive vontade de usar a idéia. Abraço RE: PERSONALIZANDO MOVE UP TSI - Joinha - 21/04/2016 10:01 Como é o nome daquela parte preta do parachoque traseiro? RE: PERSONALIZANDO MOVE UP TSI - Carlos Ipatinga - 21/04/2016 13:10 Parabéns pelas personalizações! Ficou show mesmo! RE: PERSONALIZANDO MOVE UP TSI - mrosa121 - 21/04/2016 18:54 Ficou de bom gosto......ele já veio com os milhas? RE: PERSONALIZANDO MOVE UP TSI - hdinarte - 21/04/2016 18:55 Caro joinha, essa parte preta do parachoque traseiro, na verdade também mandei adesiva com preto fosco e uma fita refletiva fazendo o contorno, pois o up não vem com aquelas lanternas refletiva que vem em alguns carros. RE: PERSONALIZANDO MOVE UsimP TSI - hdinarte - 21/04/2016 19:27 Sim, já veio com pacote PA6 (farol neblina, sensor estacionamento, rodas liga leve). |