VW Up Clube do Brasil
Mudanças na gama de cores e subida nos preços! - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Mudanças na gama de cores e subida nos preços! (/thread-2109.html)

Mudanças na gama de cores e subida nos preços! - ederntos - 03/05/2016 11:33

Galera

Passei aqui no site da Vw pra verificar o preços do Up! e surpresas:

1°-Mudanças nas cores saiu a Prata Egito e Lunar, além da bela cinza Quartzo. Entraram Azul lagoon e prata tungsténio.

2°-Nos preços, acesso no Tsi agora custa R$47.190 versão Move, e se quiser uma cor metálica mais R$1.300. Na versão Cross partir de R$50.990.

Quem tem como eu prata lunar agora ficou com uma cor quase exclusiva, rsrsrs, mais fica a dica do azul lagoon é aquele azul do Fox muito bonita na minha opinião.

RE: Mudanças na gama de cores e subida nos preços! - Carlos Ipatinga - 03/05/2016 22:08

Sou suspeito em falar porque tenho o up tsi na cor prata egito, que na minha modesta opinião é a cor mais bonita para o up!

Que pena a VW retirar também essa cor!

RE: Mudanças na gama de cores e subida nos preços! - Leovza - 03/05/2016 22:28

Prata tungstênio é show! Muito parecida com prata Egito porém mais puxado para o prata (muita gente nem notaria a diferença).
Esse azul é do novo gol das propagandas, aquele azul do fox é o azul Aqua.
[Imagem: image.jpg]

RE: Mudanças na gama de cores e subida nos preços! - ederntos - 04/05/2016 13:24

(03/05/2016 22:28)Leovza Escreveu:  Prata tungstênio é show! Muito parecida com prata Egito porém mais puxado para o prata (muita gente nem notaria a diferença).
Esse azul é do novo gol das propagandas, aquele azul do fox é o azul Aqua.
[Imagem: image.jpg]

Verdade

RE: Mudanças na gama de cores e subida nos preços! - r45mu55en - 04/05/2016 20:20

O azul do Fox já foi o Acqua no lançamento em 2014. Hoje é o azul silk, o mesmo do Golf!

RE: Mudanças na gama de cores e subida nos preços! - Carlos Ipatinga - 04/05/2016 21:32

Verdade gente!

Menos mau. Será que tiraram porque as vendas nessas cores estavam em baixa?

RE: Mudanças na gama de cores e subida nos preços! - ederntos - 05/05/2016 08:00

(04/05/2016 21:32)Carlos Ipatinga Escreveu:  Verdade gente!

Menos mau. Será que tiraram porque as vendas nessas cores estavam em baixa?

Creio que não Carlos, a fabrica faz os veículos e das cores que eles querem, claro que existem consumo maior no prata, branco, preto e vermelho. Agora do outro lado as CSS pegam as que eles querem também, as cores que saem, ai tem muito de adequação das linhas com a marca e fabricantes de tintas, além de sempre querer novidades.