![]() |
|
SENSOR LIMPADOR TRAZEIRO - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: SENSOR LIMPADOR TRAZEIRO (/thread-2176.html) |
SENSOR LIMPADOR TRAZEIRO - jgusson - 22/05/2016 10:13 saberiam me dizer se tem algum sensor de chuva no limpador trazeiro? aquilo ali liga sozinho me pareceu por duas vezes RE: SENSOR LIMPADOR TRAZEIRO - fdberger - 22/05/2016 11:18 não foi quando acionou a marcha ré ????? RE: SENSOR LIMPADOR TRAZEIRO - jgusson - 22/05/2016 17:21 não, estava andando e começou a chover... RE: SENSOR LIMPADOR TRAZEIRO - rdgil - 23/05/2016 16:57 o up nao possui sensor de chuva nem pro traseiro, nem pro dianteiro. como o fdberger falou, o limpador traseiro liga automaticamente quando o dianteiro está ligado e a marcha ré é engatada. RE: SENSOR LIMPADOR TRAZEIRO - Heitor Lima - 29/05/2016 13:34 Cara, isso é muito desnecessário, na minha opinião. Ate pq, mesmo desligado, é como se tivesse uma memória de utilização. Por várias vezes, limpei o vidro dianteiro com o esguicho e usei a limpeza manual. A chuva já tinha acabado, o vidro traseiro estava meio sujo e seco, coloquei a ré e a meleca foi feita... torci para não riscar... Será que a concessionária não consegue desabilitar isto? Abs RE: SENSOR LIMPADOR TRAZEIRO - fdberger - 30/05/2016 18:05 sim, acho que tem memória, pois ocorreu o mesmo comigo, mas só ativa se ativar o dianteiro dentro de um tempo x... não sei se tem a ver com a ignição ou não.... RE: SENSOR LIMPADOR TRAZEIRO - Maikew vinicios - 22/03/2020 19:07 O meu anda ligando a dianteiro sem eu pedi e ele Nao tem sensor de chuva alguém sabe o motivo ! ? |