![]() |
|
Insufilm para brisa - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Insufilm para brisa (/thread-2178.html) |
Insufilm para brisa - Nilson Macedo da Silva - 22/05/2016 14:37 Boa tarde, sou novo neste fórum deverei retirar meu carro na css até 4ª F, dia 25/05/16. Gostaria de saber se tem problemas técnicos para filmar o para brisa, pois na css a pessoa que vende acessórios me falou que dá problema elétrico. Isto é real, confere? RE: Insufilm para brisa - allanbari - 23/05/2016 06:46 Nunca ouvi falar. Tenho alguns comentarios: pelicula metalizada atrapalha a recepção de celular e GPS No meu carro eu coloquei uma película da 3M. Chama crystalinne. SENSACIONAL. 15 anos de garantia. Não coloque película na concessionária, custa caro em relação ao mercado. RE: Insufilm para brisa - Leovza - 23/05/2016 09:54 Problemas técnicos apenas no seu bolso pois as películas adequadas ao para brisa que são praticamente transparente (3M Crystalline 70 ou 90 ou Llumar Airblue) são bem caras e se colocar uma 35% que custa o preço "normal" são ilegais, algumas regiões fazem vista grossa, outras não, a noite atrapalha mesmo.. Como foi dito existe a metalizada que pode atrapalhar no sinal eletromagnético porém também é pouca coisa. RE: Insufilm para brisa - arthur jose - 23/05/2016 11:36 Olha meu up 2014 desde zero tenho película no parabrisa nunca tive problema RE: Insufilm para brisa - Nilson Macedo da Silva - 23/05/2016 12:18 Aos colegas deste forum muito obrigado pelas informações. |