VW Up Clube do Brasil
TUTORIAL - Troca das Molas Convencionais por Esportivas - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Tutoriais (/forum-4.html)
+--- Tópico: TUTORIAL - Troca das Molas Convencionais por Esportivas (/thread-2232.html)

TUTORIAL - Troca das Molas Convencionais por Esportivas - diegorji - 05/06/2016 18:22

Na configuração de Legenda do Video basta selecionar para Inglês e terá a tradução necessária para entender o Tutorial.

https://youtu.be/Ys2zCkRSEN4

RE: TUTORIAL - Troca das Molas Convencionais por Esportivas - WCR CALDAS - 06/06/2016 11:34

Aos 5 minutos do vídeo o cara tira a famosa tampa do coxim. Pra q essa tampa? Pra ficar fazendo barulho qd solta?

RE: TUTORIAL - Troca das Molas Convencionais por Esportivas - Leovza - 06/06/2016 12:06

(06/06/2016 11:34)WCR CALDAS Escreveu:  Aos 5 minutos do vídeo o cara tira a famosa tampa do coxim. Pra q essa tampa? Pra ficar fazendo barulho qd solta?
Só questão de qualidade mesmo, com a tampa evita entrada de sujeira e água e com isso no fururo quando for trocar amortecedor você vai conseguir fazer isso sem que seja um parto para tirar uma porca enferrujada em um parafuso oxidado. Isso mostra como ela pensa na qualidade dá parte técnica do carro, o Up em especial é um carro facilimo de manutenção projetado para ser fácil e como já se mostrou em vídeos, manutenção do motor é fácil, e com esse vídeo mostra que suspensão idem, cara trabalhando direto com ajuda em meia hora troca um jogo de mola.

RE: TUTORIAL - Troca das Molas Convencionais por Esportivas - reynaldoneto - 06/06/2016 12:32

(06/06/2016 11:34)WCR CALDAS Escreveu:  Aos 5 minutos do vídeo o cara tira a famosa tampa do coxim. Pra q essa tampa? Pra ficar fazendo barulho qd solta?

Demorei para achar esse barulho em.. Até eu descobrir esse barulho, a CSS trocou as duas bieletas (garantia).

RE: TUTORIAL - Troca das Molas Convencionais por Esportivas - girardi - 24/07/2016 00:39

quando eu fui passar o cabo do som achei essa tampa solta