![]() |
|
FIAÇÃO BATERIA - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: FIAÇÃO BATERIA (/thread-2254.html) |
FIAÇÃO BATERIA - jgusson - 10/06/2016 00:16 Essa bateria é cheia de fios em cima dela , tem uma capa pastica , meus carros so tinham poisitio e negativo .. nem sei nem como tira aquilo ali, será que acho algum tutorial em video? outra coisa, dizem que a bateria original dura 4 , 5 anos , será verdade? meu outro carro eu troquei com 3 anos , estava ótima , mas fiquei receioso de ficar na mão RE: FIAÇÃO BATERIA - Leonardo Rocha - 10/06/2016 09:49 Jgusson. Bom Dia. A caixa plástica acima da bateria é de fusíveis (página 217 do manual). É o primeiro carro que compro com esse dispositivo. RE: FIAÇÃO BATERIA - jgusson - 11/06/2016 04:49 OK etendi, mas para retirar ela, levantar para poder retirar a bateria opnde solta? RE: FIAÇÃO BATERIA - Necao - 14/06/2016 11:20 Durabilidade de bateria depende basicamente do seu uso, capacidade, temperatura de serviço. |