![]() |
|
VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia (/thread-2275.html) |
VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - danilozangari - 16/06/2016 20:07 Boa noite pessoal, Estou postando aqui pela primeira vez, apesar de já acompanhar o fórum há algum tempo! Comprei meu Up! em Dezembro, após um acidente com meu Fox. Logo no test drive já sabia que devia pegar o Up! ao invés de outro Fox e não me arrependo em nada. Após um tempo com o carro original, tava na hora de mudar um pouco. O que foi feito até agora: - Rodas aro 17 da KRmai - Intake com filtro K&N - G5 em tudo - Adaptação da central multimídia do Fusca/Jetta - Pintura do pad central do parachoques em preto Ninja - Envelopamento atrás do logo da VW no parachoque Por enquanto é isso, ainda tem muito a ser feito! Segue algumas fotos, desde o primeiro dia com o carro até hoje: ![]() ![]() ![]() Antes de colocar a central, fiz um projeto no Photoshop de como eu queria que ficasse: ![]() Eis que chegou o dia de levar o carro para adaptar a central: ![]() Instalação dos faróis de neblina: ![]() Um banho após as modificações: ![]() A central instalada, com a modificação dos botões de Pisca, Alarme e Desembaçador: ![]() ![]() Por enquanto é isso, em breve deve ter atualizações! PS.: Se alguém conseguir os aros do farol de neblina, me diga por favor rs! Abraço! RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - Felipe Rossi Teixeira - 16/06/2016 20:15 boa noite Danilo, mto massa seu UP! curti demais a multimidia! deve ter dado um trampinho mais ou menos essa adaptacao heim? mas ficou mto bem feita! o seu esta com qnts km? o meu esta com intake tb, rodas 17 e molas red coil! coloca umas molas no seu ai e ai fecha! ehehe parabens pelo carro! da uma olhada no meu: http://forum.vwupclube.com/thread-2205.html abracos!! ah com relacao aos aros dos farois de neblima, eu comprei no ML e tive problema no encaixe! o pessoal aqui no forum disse que teve o mesmo problema e tem q cortar! eu ainda nao cortei o meu, vou tentar fazer isso esse fds! mas fiquei de cara por comprar um negocio q nao encaixa nem a pau no tsi! tem q fazer adaptacoes! RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - edsonmassao - 17/06/2016 08:43 Parabéns pelo carro e pela customização com a central, ficou parecendo OEM! RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - Leonardo Rocha - 17/06/2016 16:28 Danilo. Parabéns pela aquisição. Para mim, o carro original já é uma máquina (o meu é o High Up TSI). Imagino com essas modificações. Quando puder, mande uma foto da lateral do veículo para ver as rodas 17 com mais detalhe. RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - tubarao1000 - 18/06/2016 07:48 Danilo, Parabéns pelo carro...a central multimídia ficou muito boa. O console vc comprou completo como se fosse 1 kit ou comprou as peças separadas? Experimentou ver se a central do novo Gol serve? Muito Obrigado. Abraço, Flávio. RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - Carlos Ipatinga - 18/06/2016 12:20 Parabéns pela personalização, ficou show, esse painel multimídia parece que veio de fabrica, a VW tem que ver isso de perto, ficou perfeito. RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - gustavofill - 18/06/2016 13:34 Boa tarde, Danilo! O carro ficou lindo demais com essa central! Muito bem adaptada.. Poderia me dizer onde comprou a central e os suportes para ela, assim como o suporte para o ar condicionado? Se quiser, pode mandar no Whatsapp: (51)9397-9776 Abraço! RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - PhilipB - 18/06/2016 14:32 Queria uma centena multimidia assim! Ficou perfeita RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - Bichugrillo - 18/06/2016 19:13 Ficou Show de bola, é um exemplo para a VW!!! Desculpe perguntar, mas qual é o valor para fazer essa obra de arte? RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - rafaelmatsuda - 18/06/2016 19:19 Parabéns camarada, ficou muito show a central mesmo! Essas rodas douradas ficaram top! Abraços! |