![]() |
|
Evelopamento UPtsi preto - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Evelopamento UPtsi preto (/thread-2342.html) Páginas: 1 2 |
Evelopamento UPtsi preto - GuilhermeBH - 06/07/2016 18:07 Pessoal, alguém do forum ou conhece algume que ja fez um evelopamento em um up preto invertido. Estou pensando e fazer o teto branco e o porta malas branco tb. Oque vc acham da ideia? RE: Evelopamento UPtsi preto - bozolino - 07/07/2016 11:37 Eu acho que vai estragar o carro! Já vi alguns carros escuros com teto branco e ficou muito feio. Até minha mulher que pouco entende de carro comentou da feiura! Mas se você tem vontade faz né, se você gostar é isso que importa! RE: Evelopamento UPtsi preto - Felipe Rossi Teixeira - 07/07/2016 11:40 Acho q vai oarecer carro de crash test!!! Mas vai de gosto... Eu nao faria... O pretinho eu tirava ate o tsi soh pra fazer os outros tomar pau e falar: q porr@ eh essa?!?! Heheheh RE: Evelopamento UPtsi preto - Blondsp - 07/07/2016 11:53 Gosto não se discute... Eu particularmente acho que acaba com o carro...!! Na minha opinião "não inventa"... Mas se você curte, vá em frente!! RE: Evelopamento UPtsi preto - Leovza - 07/07/2016 12:13 Coloca Também um girolflex e a viatura da polícia civil está pronta!kkkk RE: Evelopamento UPtsi preto - Felipe Rossi Teixeira - 07/07/2016 12:27 auhahuauhahuauhahhahuahuauhahuhahua bem isso memo!!! viatura fica top! RE: Evelopamento UPtsi preto - Blondsp - 07/07/2016 12:32 (07/07/2016 12:13)Leovza Escreveu: Coloca Também um girolflex e a viatura da polícia civil está pronta!kkkk Essa foi boa...!!! kkkkk RE: Evelopamento UPtsi preto - GuilhermeBH - 07/07/2016 14:22 hahahahah vlw. Fiz uma montagem aqui no photoshop e ficou feio pacas hahahah RE: Evelopamento UPtsi preto - Blondsp - 07/07/2016 14:45 (07/07/2016 14:22)GuilhermeBH Escreveu: hahahahah vlw. E viva o photoshop...!!!! mais um Up! resgatado das trevas... Posta pra nós a simulação do photoshop. RE: Evelopamento UPtsi preto - WCR CALDAS - 07/07/2016 20:27 Tb acho q vai ficar muito feio. O preto não da pra mexer muito na estética. Acho q so roda. Qt a idéia de tirar o tsi, eu fiz isso e é bacana v a galera admirada. Até um no up speed ficou besta pq eu tava acompanhando ele. Depois q passei e joguei potencia ai eu acho q ele sacou q o meu era um tsi tb. Pq se o cara não olhar o para choque dianteiro do bicho só abrindo o capô pra v o motor. E a noite então fica mais difícil ainda de identificar. |