![]() |
|
Chave codificada - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Chave codificada (/thread-2375.html) |
Chave codificada - jgusson - 17/07/2016 10:20 O meu carro é um TAKE UP , acho que ele não vem com chave codificada né ? eu vi pessoas aqui no forum falando que sobre um código safe , etc... no meu manual de manutenão e garantia tem uns códigos chamados código basys ..seria isso ? Eu vi gente aqui reclamendo quando torcaram a bateria o radio pediu esse código , meu rádio não é de fábrica , coloquei na concessionária chamado VW 200 . Esse carro take up não tem dispositivos se segurança né ? nos fiats todos vem com FIAT COD , pelo jeito esse aqui precisa comprar a parte essa chave codificada né ? RE: Chave codificada - Leovza - 17/07/2016 10:45 Tem sim, a Chave codificada é padrão, Imobilizador eletrônico, FIAT só faz propaganda de algo básico nos dias de hoje. O pessoal quando fala safe é o código do rádio, praticamente todo radio original tem código de ativação e costuma vir um cartão com o código e na Vw este código não vem e aí o pessoal tira a bateria para alguma manutenção e aí fica enrolado, radio que não é de fábrica é muito raro ter algum código. Código Basys é a descrição do seu carro, como se fosse o DNA, ele mostra em códigos todos os opcionais do seu carro e por exemplo com este código Basys a Vw pode te fornecer qualquer peça, chave extra, central eletronica, qualquer coisa, porém com o chassi ela também chega a ele. RE: Chave codificada - jgusson - 20/07/2016 16:39 Eu sempre coloquei nos meus carros essa trava de cambio multolock , então como esse carro tem essa cahave codificada não precisaria colocar...pois se colocar eu perco a garantia |