![]() |
|
Dúvida: Espaço interno ao rebater banco traseiro em modelos hatch - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Dúvida: Espaço interno ao rebater banco traseiro em modelos hatch (/thread-2390.html) |
Dúvida: Espaço interno ao rebater banco traseiro em modelos hatch - Massa - 21/07/2016 18:35 Pessoal, desculpem o tópico um pouco fora do Up. Irei alugar um carro pra carregar 3 malas grandes, sendo que irei rebater o banco traseiro pra isso. Aí me bateu uma dúvida... Num Gol eu já havia feito isso e coube. Mas e quanto ao HB20, March ou Ford Ka? Alguém que já teve ou entrou nestes modelos, sabe me dizer se cabe as 3 malas grandes rebatendo o banco traseiro em algum destes 3 modelos? Grato! RE: Dúvida: Espaço interno ao rebater banco traseiro em modelos hatch - Jduarte - 22/07/2016 11:06 bom, eu não conheço esses outros, mas se vai alugar, Fiat Mille... rsss... pelo menos, quase vira uma caçamba de camionete... RE: Dúvida: Espaço interno ao rebater banco traseiro em modelos hatch - Leovza - 22/07/2016 15:24 Depende do que seja mala grande, minha casa 2 malas grandes enche mais de ¾ da mala de um jetta.rs melhor jeito creio que seja sem baixar o banco, coloque uma na mala que deixa espaço para bagagens menores (mochila, sacola..) e coloque duas em pé onde sentaria os passageiros traseiro, pode até colocar o cinto nelas para evitar delas se mexerem muito, assim que faço com carro pequeno. RE: Dúvida: Espaço interno ao rebater banco traseiro em modelos hatch - Massa - 27/07/2016 02:16 Valeu pelos comentários galera! (22/07/2016 11:06)Jduarte Escreveu: bom, eu não conheço esses outros, mas se vai alugar,O formato quadradão dele ajuda no espaço, mas o Mille nem alugam mais, no lugar dele é o novo Uno. Citei os 3 modelos para sentir e comparar em relação ao Up, que são mais ''parecidos''... (22/07/2016 15:24)Leovza Escreveu: Depende do que seja mala grande, minha casa 2 malas grandes enche mais de ¾ da mala de um jetta.rsBoa, tem essa opção pra acomodar que você disse. É mala grande do tipo sacola. 3 malas dessas já lotam o porta-malas de uma Duster...rs Acho que terei que ver pessoalmente os modelos...mas o HB20 tem maior porta-malas que o Gol/Up (300 litros contra 285 litros). Porém ao rebater os bancos, o Gol tem 994 litros contra 900 litros do HB20, 976 litros do Up e 1.132 litros do March (é isso mesmo que eu lí?!) RE: Dúvida: Espaço interno ao rebater banco traseiro em modelos hatch - Leovza - 27/07/2016 09:15 Esta litragem não segue padrões rigorosos, na Vw se não me engano é calculado com quadradinhos de tipo 10x10cm (não lembro a medida exata) claro que o computador faz isso mas pelo que já ouvi verificam fisicamente. Tem aquele "pequeno detalhe" também, como seria a regulagem do banco dianteiro?rsrs tipo todo o banco para a frente, regulagem "intermediária" eu não apostaria no March.rs Acho que será mais garantido a forma que falei em colocar no lugar dos passageiros e uma atras, todo carro cabem dois gordos no banco de trás.hihihi banco reclinado rouba muito altura. RE: Dúvida: Espaço interno ao rebater banco traseiro em modelos hatch - BernardoTSI - 28/07/2016 15:24 A vantagem da mala do UP em relação ao do HB20, por exemplo, carro que já tive, é que apesar de ter uma litragem menor, é muito mais funda, possibilitando acomodar malas em pé muito melhor, por exemplo. A opção de não baixar os bancos do amigo mais a cima me parece a mais apropriada mesmo, contudo. |