VW Up Clube do Brasil
UP Tsi Azul Lagoon (Capitão América) - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: UP Tsi Azul Lagoon (Capitão América) (/thread-2405.html)

Páginas: 1 2 3 4

UP Tsi Azul Lagoon (Capitão América) - igorviana - 26/07/2016 19:44

Fala galera !

To aqui pra dividir a minha felicidade com vocês, ontem comprei o meu UP! TSI (vulgo Capitão América kkk)

Depois de 3 meses fazendo Test-Drives e pesquisando muito, tomei coragem e finalmente comprei o carrinho.

Escolhi o UP! pois Trabalho em Macaé mas minha família e namorada são do Rio então todo fim de semana eu vou para lá e meu Astra AT já estava velhinho (2004) e estava me dando muita manutenção, como pesquisei o UP! TSI alinha desempenho e consumo por isso a escolha(pra pegar a BR-101 tem que ter desempenho).

Estava em busca do Cinza Platinum mas quando eu vi esse Azul Lagoon, foi amor a primeira vista, a mala preta da um contraste bacana, e eu nunca tinha visto um UP! nesta cor...

Segue abaixo a única foto que tenho dele até então (tirei antes de comprar para perguntar a minha namorada oque ela achava da cor, se não dá ruim, rs).

[Imagem: IMG_3238_zpsh5fifhrl.jpg]

Vou buscar o carro na sexta-feira, pois está emplacando, ansiedade a mil!

Estou super feliz em entrar para a Família!

Assim que possível vou atualizando com mais fotos do carro e dos futuros upgrades.

RE: UP Tsi Azul Lagoon (Capitão América) - Carlos Ipatinga - 26/07/2016 21:27

Parabéns pelo capitão América, muito lindo mesmo.

RE: UP Tsi Azul Lagoon (Capitão América) - Vilanova - 26/07/2016 21:52

E o que achou do azul night? Não acha que ficaria melhor?

Abraço e parabéns pelo carro.

RE: UP Tsi Azul Lagoon (Capitão América) - mdbarros - 26/07/2016 21:52

Linda cor a mais bonita que vi até o momento.
Agora se divirta !!!

RE: UP Tsi Azul Lagoon (Capitão América) - igorviana - 26/07/2016 23:21

(26/07/2016 21:27)Carlos Ipatinga Escreveu:  Parabéns pelo capitão América, muito lindo mesmo.

Obrigado !!!! Sorrisão

(26/07/2016 21:52)Vilanova Escreveu:  E o que achou do azul night? Não acha que ficaria melhor?

Abraço e parabéns pelo carro.

Pra falar a verdade mesmo, pesquisei tudo sobre o carro menos as cores, já tinha o cinza Platinum em mente mas como não tinha de pronta entrega não aguentaria esperar, das disponíveis para pronta entrega (preto, vermelho, branco e azul lagoon) achei essa mais bonita...

abraço!

(26/07/2016 21:52)mdbarros Escreveu:  Linda cor a mais bonita que vi até o momento.
Agora se divirta !!!

Obrigado !!
Ansiedade total !!

RE: UP Tsi Azul Lagoon (Capitão América) - edsonmassao - 27/07/2016 10:14

Parabéns pelo carro, Igor! Quando pegar o carro coloca mais fotos para nossa apreciação Sorrisão

Arruma um adesivo pequeno do escudo Capitão America e coloca no carro!

Acredito que o consumo será um grande diferencial para você, eu saí de um Peugeot 207 1.6 e consigo rodar razoavelmente mais com um tanque de combustível!

RE: UP Tsi Azul Lagoon (Capitão América) - igorviana - 27/07/2016 10:22

(27/07/2016 10:14)edsonmassao Escreveu:  Parabéns pelo carro, Igor! Quando pegar o carro coloca mais fotos para nossa apreciação Sorrisão

Arruma um adesivo pequeno do escudo Capitão America e coloca no carro!

Acredito que o consumo será um grande diferencial para você, eu saí de um Peugeot 207 1.6 e consigo rodar razoavelmente mais com um tanque de combustível!

Obrigado Edson!! pode deixar que assim que vou atualizando com mais fotos...

Eu estava pensando exatamente isso, já mandei o adesivo do clube para a gráfica, vou pedir pra ele fazer um do escudo tbm...

Em relação ao consumo estou muito otimista, meu Astra tinha GNV eu rodava 100KM com 20R$ mas as manutenções já estavam pesando... A parada é que aqui em Macaé a gasosa ta 4,00 R$/L Triste

RE: UP Tsi Azul Lagoon (Capitão América) - bozolino - 27/07/2016 13:16

Animal essa cor.
Parabéns pelo carro!!

RE: UP Tsi Azul Lagoon (Capitão América) - igorviana - 27/07/2016 14:57

(27/07/2016 13:16)bozolino Escreveu:  Animal essa cor.
Parabéns pelo carro!!

Obrigado irmão !!!!

RE: UP Tsi Azul Lagoon (Capitão América) - Gab10 - 27/07/2016 19:37

Muito lindo, parabéns! Eu amo azul, e eh difícil achar essa cor!