VW Up Clube do Brasil
Teto do UP (TSI) - LATARIA FINÍSSIMA - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html)
+--- Tópico: Teto do UP (TSI) - LATARIA FINÍSSIMA (/thread-2418.html)

Teto do UP (TSI) - LATARIA FINÍSSIMA - marcelpb - 29/07/2016 19:37

Prezados, comprei um UP TSI 2017 há uma semana e fiquei encasquetado com um detalhe: enfiei o indicador no teto do UP (tsi) e o teto afundou por conta da lataria fina (parecida com a do finado fiat uno).
Comparei com outro UP estacionado vizinho (deve ser 2014 ou 2015) e o teto se mostrou bem mais resistente mostrando aço de melhor qualidade.
Será que a VW mudou projeto do UP e não avisou???

RE: Teto do UP (TSI) - LATARIA FINÍSSIMA - Vitor LSR - 29/07/2016 20:26

(29/07/2016 19:37)marcelpb Escreveu:  Prezados, comprei um UP TSI 2017 há uma semana e fiquei encasquetado com um detalhe: enfiei o indicador no teto do UP (tsi) e o teto afundou por conta da lataria fina (parecida com a do finado fiat uno).
Comparei com outro UP estacionado vizinho (deve ser 2014 ou 2015) e o teto se mostrou bem mais resistente mostrando aço de melhor qualidade.

Não cara pode ficar tranquilo aliás todo carro tem o teto com uma camada mais fina de lataria a não ser Brasília e fusca kkkk na certa é só impressão sua o que garantiu ao up 5 estrelas são as colunas resistentes a plataforma do up é uma das mais modernas hoje

(29/07/2016 19:37)marcelpb Escreveu:  Prezados, comprei um UP TSI 2017 há uma semana e fiquei encasquetado com um detalhe: enfiei o indicador no teto do UP (tsi) e o teto afundou por conta da lataria fina (parecida com a do finado fiat uno).

Não cara pode ficar tranquilo aliás todo carro tem o teto com uma camada mais fina de lataria a não ser Brasília e fusca kkkk na certa é só impressão sua o que garantiu ao up 5 estrelas são as colunas resistentes a plataforma do up é uma das mais modernas hoje

RE: Teto do UP (TSI) - LATARIA FINÍSSIMA - Cadu5000 - 29/07/2016 23:05

Pode ficar tranquilo, o meu é assim tb. (MPI)

RE: Teto do UP (TSI) - LATARIA FINÍSSIMA - Renato Santos - 29/07/2016 23:57

Qdo fui encerar o carro tomei um susto tbem, hahaha

Abs.

RE: Teto do UP (TSI) - LATARIA FINÍSSIMA - Cadu5000 - 30/07/2016 08:39

Verdade kkkk Foi no encerar que percebi...

RE: Teto do UP (TSI) - LATARIA FINÍSSIMA - Filipe_Machado - 30/07/2016 16:24

Teto não é estrutural...

Agora veja o aço que se usa nas colunas A B C e veja a diferença para modelos mais simples

RE: Teto do UP (TSI) - LATARIA FINÍSSIMA - Leovza - 30/07/2016 23:29

(30/07/2016 16:24)Filipe_Machado Escreveu:  Teto não é estrutural...

Agora veja o aço que se usa nas colunas A B C e veja a diferença para modelos mais simples
O aco mais especial dele que pode-se encostar fica na coluna entre as portas (B);
Bonito de ver é a largura da soleira da porta, o dobro de muitos carros por aí.

RE: Teto do UP (TSI) - LATARIA FINÍSSIMA - Diego Velasco - 31/07/2016 20:12

Também descobri isso encerando o teto... Não gostei obviamente, mas...