![]() |
|
Move UP TSI - Prata Egito 16/16 - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Move UP TSI - Prata Egito 16/16 (/thread-2427.html) Páginas: 1 2 |
Move UP TSI - Prata Egito 16/16 - jjunqueira81 - 02/08/2016 22:21 Adquiri em junho/2016 um Move UP TSI 16/16 cor Prata Egito, com o pacote de opcional único PA6. Fiz algumas alterações já: - Película 10% semi espelhada esverdeada nos vidros e parabrisa 70% (normal) somente para proteção solar; - Troquei a lâmpada principal H4 por Diamond Vision da Philips; - Os piscas dianteiros coloquei a Osram Diadem; - Troquei a meia luz por pingo cor laranja; - Coloquei molas Eibach, não retirei os calços; - Pintei (envelopamento líquido) de grafite o bigode dianteiro da placa, atrás do símbolo, os espelhos e a parte baixa do parachoque traseiro; Pretendo trocar as rodas até o fim do ano para 17". Fotos abaixo: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
RE: Move UP TSI - Prata Egito 16/16 - Arnaldo Vicente - 02/08/2016 23:31 Boa noite, Você não retirou os calços e a altura quanto baixou? É referente ao conforto como ficou o carro?? Atenciosamente, Arnaldo RE: Move UP TSI - Prata Egito 16/16 - jjunqueira81 - 02/08/2016 23:43 Arnaldo, Atrás baixou 4 cm e na frente 2,5cm. Dos carros que rebaixei até hoje com molas esportivas é um dos que perdeu mais conforto. A traseira ficou muito dura e seca. Mas original o carro fica muito alto e feio, prefiro ainda com a molas esportivas, não me arrependo da alteração. RE: Move UP TSI - Prata Egito 16/16 - edney - 03/08/2016 08:28 Lindão esse detalhe grafite, eu ainda to analisando as eibach, não queria deixar ele tão duro,e ja vi opinioes que a eibach realmente ta tenso RE: Move UP TSI - Prata Egito 16/16 - mdbarros - 03/08/2016 08:51 Parabéns pelo carro e modificações. Ficou muito bonito !!! Uso as molas JJ e não notei essa perda de conforto, noto sim o carro mais duro e transmitindo as irregularidades do asfalto para quem está dentro. Sendo que ele mudou a pegada, tá mais gostoso de dirigir é muito mais seguro !!!! RE: Move UP TSI - Prata Egito 16/16 - edsonmassao - 03/08/2016 11:22 Achei os detalhes em grafite de muito bom gosto, combinou bem com o carro. RE: Move UP TSI - Prata Egito 16/16 - Paulo Morais Santa Rosa - 03/08/2016 13:49 Essas luzes não dão problema com a fiscalização? Em Brasília me disseram que está proibida. O SAC da philips diz que essa lampada nunca foi comercializada oficialmente no Brasil e não vende mais em nenhum país. RE: Move UP TSI - Prata Egito 16/16 - jjunqueira81 - 03/08/2016 21:45 Paulo, Sempre utilizei esta luz H4 Diamond Vision da Philips nos meus carros. Esta que coloquei no VW UP, é a mesma que usei em um Civic 2002 e depois num Punto 2008. Nunca tive problemas com fiscalização. Mas se fosse para comprar hoje eu compraria a Crystal Vision da Philips, acho que ilumina melhor. RE: Move UP TSI - Prata Egito 16/16 - The Mole - 05/08/2016 08:40 Crystal Vision ilumina mais que a Diamond Vision. Mas a que ilumina mais mesmo nas Philips é a Xtreme Vision, só não é tão branca assim, tem um leve tom amarelado, porém ilumina bem mais a noite, e com chuva nem se fala. RE: Move UP TSI - Prata Egito 16/16 - edney - 05/08/2016 08:47 Ja tive cristal, diamond, Momo, e minha sincera opinião, nada melhor que a original. A original é feia pq é amarela, mas qdo voce pega chuva ou nevoeiro, essas luzes brancas chega a dar um desespero, parece que voce esta na meia luz. Até em noites normais, a cristal e a momo dava a impressão de luz fraca. Lembro que um dia dei carona para minha cunhada para ir a faculdade a noite, e quando liguei a luz do carro ela falou assim "Voce esta com uma luz queimada?", e isso que ela não entende nada de carro. Depois dessa e eu matei todas as minhas duvidas, e coloquei xenon, hehehe. Se voce esta procurando beleza, sem duvida as mais branquinhas ficam mais bonitas, mas se vc procura conforto para dirigir, melhor que a original, só xenon. Isso no meu carro antigo, hj ando de original. |