VW Up Clube do Brasil
pastilha de freio ceramica bosch up tsi - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Tutoriais (/forum-4.html)
+--- Tópico: pastilha de freio ceramica bosch up tsi (/thread-2462.html)

Páginas: 1 2 3

pastilha de freio ceramica bosch up tsi - rogerio123 - 14/08/2016 18:35

ta ai pessoal p quem quizer terminar com aquela sujeira nas rodas do up tsi
pastilhas de ceramica bosch ,ficam otimas no up tsi e nao suja as rodas

codigo BN 0768 BOSCH E ESSA MESMA E IGUAL A ORIGINAL DO UP TSI

TENTEI COLOCAR FOTOS MAS PRECISA DE UM CURSO INTENSIVO AQUI NO CLUBE UP ,MAS E ISSO AI PESSOAL QUALQIER COISA E SO PERGUNTAR,

RE: pastilha de freio ceramica bosch up tsi - GiS_Natal - 14/08/2016 21:45

Pastilhas de cerâmica não requerem discos de cerâmica também ? Elas são bem mais abrasivas que as convencionais eu acho. Deve diminuir consideravelmente a vida útil do disco. Depois conta o que tá achando. Já pensei em fazer isso, mas quando li a respeito desisti.

RE: pastilha de freio ceramica bosch up tsi - The Mole - 15/08/2016 08:53

Ai sim, pastilha de cerâmica é top, dura mais, não suja, não precisa de discos de cerâmica.

RE: pastilha de freio ceramica bosch up tsi - edsonmassao - 15/08/2016 10:42

O preço aparentemente não é algo do outro mundo, 152 reais aqui https://www.canaldapeca.com.br/p/1778341/pastilha-de-freio-bn-0768-bosch-f03b050024-par

[Imagem: pastilha-de-freio-bn-0768-1778341-1452692198593.jpg]

RE: pastilha de freio ceramica bosch up tsi - rogerio123 - 15/08/2016 21:48

(14/08/2016 21:45)GiS_Natal Escreveu:  Pastilhas de cerâmica não requerem discos de cerâmica também ? Elas são bem mais abrasivas que as convencionais eu acho. Deve diminuir consideravelmente a vida útil do disco. Depois conta o que tá achando. Já pensei em fazer isso, mas quando li a respeito desisti.

BLZ COLEGA ,,,DISCO DE CERAMICA NAO EXISTE AINDA ,,, MAS AS PASTILHAS DE CERAMICAS SAO OTIMAS FOI A MELHOR COISA Q FIZ ,ZERO DE BARULHO ,OTIMO DE FRENAGEM ,DURA 3X MAIS QUE AS CONVENCIONAIS E NAO SUJA AS RODAS ,SO DE NAO SUJAR AS RODAS JA E OTIMA ,POIS AS ORIGINAIS LIXOS QUE VEM NO UP NAO DA PRA AGUENTAR DE TANTA SUJEIRA QUE DEIXA NAS RODAS E AINDA POR CIMA SAO CANSERIGINAS ,

PODE COLOCAR SEM MEDO ,JA E O MEU 3 CARRO QUE COLOCO ,E IREI COLOCAR EM TODOS SEMPRE ,QUEM FALA MAL DELAS E PQ NUNCA TEVE OU NAO ENTENDE DE FREIOS E NEM DE CARROS ,PQ NOS EUA ,E EUROPA JA VEM DE FABRICA NOS CARROS A ANOS ,

VI QUE VC E DE NATAL COLEGA ,POIS EUS PAIS MORAM AI EM NATAL , COMEÇO DO ANO TO ME MUDANDO P NATAL TAMBEM ,VALEU

RE: pastilha de freio ceramica bosch up tsi - Leovza - 15/08/2016 22:13

Estou pensando em colocar no meu por questões de limpeza, no jetta quando acabar irei utilizar também, agora durar 3x mais duvido mesmo, quem sabe dura quase o dobro já é lucro.
Nunca vi falar mal delas só elogios.
Só uma dúvida, "originais lixo" porque?

RE: pastilha de freio ceramica bosch up tsi - edsonmassao - 16/08/2016 09:45

Eu acho que as originais freiam bem, a primeira mordida não parece frear muito mas o carro pára de boa de forma geral. Realmente essas de cerâmica serão uma boa opção de reposição.

RE: pastilha de freio ceramica bosch up tsi - rogerio123 - 16/08/2016 11:18

Digo lixo em comparacao as de ceramica e por soltar po de mais e por estar na meia vida com apenas 10 mil km

RE: pastilha de freio ceramica bosch up tsi - fbottecchia - 17/08/2016 21:03

No site da loja em aplicações não achei VW up.

RE: pastilha de freio ceramica bosch up tsi - Leovza - 17/08/2016 21:58

(16/08/2016 11:18)rogerio123 Escreveu:  Digo lixo em comparacao as de ceramica e por soltar po de mais e por estar na meia vida com apenas 10 mil km
Costumo trocar pastilha na casa dos 60.000km, Up tsi ja passou dos 12.000km e estão zeradas ainda, certamente irão durar como de costume.