VW Up Clube do Brasil
Take sem módulo e sem chave - Sugestões - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Take sem módulo e sem chave - Sugestões (/thread-2504.html)

Take sem módulo e sem chave - Sugestões - Focastro - 27/08/2016 22:12

Caros companheiros de UP!, minha irmã tem um Movie e eu aproveitei uma oportunidade e me aventurei em comprar um Take 4 portas em um leilão (não é meu primeiro carro de leilão).

O problema é que veio sem a chave e sem o módulo central.

Chamei um chaveiro para fazer uma chave e, para adiantar, ele fez uma cópia da lâmina para colocar na chave canivete.
Segundo ele, meu Take que não tem lugar para colocar chave na tampa do porta malas e tem vidros e travas elétricas de fábrica possuía chave canivete. Está certo isso?

Eu queria compra uma chave canivete virgem e um módulo usado mas ele disse que ninguém no Rio de Janeiro possui o software para instalar o módulo e chave porque é muito caro e aqui ainda tem baixa demanda.

Segundo ele, o melhor a fazer é, comprar um kit com chave, módulo e painel e ele codifica a chave e fica tudo resolvido.

O problema é que não acho esse kit do Take com chave canivete só para o Movie que tem o painel mais completo.
Daí, fiquei perdido.
Para que serve aquela chave simples? Ela tem o transponder mas não tem o circuito com o code?
Posso usar um painel do Movie? Será que vai funcionar o conta-giros e marcador de combustível?
Alguém tem pode ajudar com sugestões?
Peço enorme desculpas pelo texto longo e desde já agradeço.

RE: Take sem módulo e sem chave - Sugestões - dogmarley - 29/08/2016 16:15

cara, não sei se te ajuda:
meu take veio com som original, logo, veio com chave canivete porem não comprei o alarme, então, a minha chave canivete é lisa sem botões

RE: Take sem módulo e sem chave - Sugestões - Focastro - 29/08/2016 19:02

(29/08/2016 16:15)dogmarley Escreveu:  cara, não sei se te ajuda:
meu take veio com som original, logo, veio com chave canivete porem não comprei o alarme, então, a minha chave canivete é lisa sem botões

Ajuda sim, grato. A solução já vai aparecer.

Liguei hoje para o setor de vendas de carros novos e o vendedor me garantiu que tem chave canivete mas é lisa como você comentou.
Grato pela ajuda.