![]() |
|
Botão do vidro do passageiro - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Botão do vidro do passageiro (/thread-2528.html) |
Botão do vidro do passageiro - asjunior - 08/09/2016 09:21 Pessoal, dei carona pra um idoso que afundou meu botão do vidro de passageiros, quebrou mesmo. Infelizmente a VW só vende a porta inteira e isso é inviável pra mim. Estou em busca desesperada do botão do vidro do passageiro. Encontrei um no Mercado Livre, mas está marcado e arranhado. RE: Botão do vidro do passageiro - filipepayolla - 08/09/2016 09:46 Tá falando daquele módulo ali que segura o botão? Eles não vendem isso? Eles trocaram em garantia os meus botões do vidro do motorista porque eles riscaram tudo e tentaram abrir a parte plástica da porta usando uma chave de fenda pra forçar esse módulo fora. Quando trocaram eles trocaram primeiro o papelão da porta (o forro plástico) e depois de dez dia chegou o módulo dos botões. Acredito que eles vendam sim hein, tenta outra concessionária. RE: Botão do vidro do passageiro - asjunior - 08/09/2016 12:26 (08/09/2016 09:46)filipepayolla Escreveu: Tá falando daquele módulo ali que segura o botão? Eles não vendem isso? Eles trocaram em garantia os meus botões do vidro do motorista porque eles riscaram tudo e tentaram abrir a parte plástica da porta usando uma chave de fenda pra forçar esse módulo fora. Quando trocaram eles trocaram primeiro o papelão da porta (o forro plástico) e depois de dez dia chegou o módulo dos botões. Acredito que eles vendam sim hein, tenta outra concessionária. Está difícil achar aqui no Vale do Paraíba - SP. Talvez eu tenha que buscar em concecionárias da capital e pedir pra me enviarem. RE: Botão do vidro do passageiro - filipepayolla - 10/09/2016 19:46 (08/09/2016 12:26)asjunior Escreveu: Está difícil achar aqui no Vale do Paraíba - SP. Tenta ligar em alguma CSS (uma de Ribeirão me atendeu muito bem... chama Itacuã) e me venderam uma bucha de borracha que eu precisava. Dá uma ligada lá ou manda um e-mail que se existir a peça eles vendem. |