![]() |
|
Novo no forum , novo com Up - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Novo no forum , novo com Up (/thread-2537.html) |
Novo no forum , novo com Up - Fabio RC - 10/09/2016 15:54 Sou novo por aqui , achei o forum muito bacana. Segue fotos de qdo comprei ele mes passado e depois de algumas adesivagens que fiz. Uns gostaram , outros não, mas o importante é ser feliz rs ![]() Posteriormente ficou assim : ![]() Atualmente esta assim : ![]() ![]() ![]() É isso ai... deixem suas opiniões. Abraço a todos . RE: Novo no forum , novo com Up - edsonmassao - 10/09/2016 21:07 Fala Fabio, parabéns pelo carro! Não sou um adepto de adesivagem no carro, mas os que você colocou mudaram a frente do carro: os detalhes laranja me fazem lembrar setas e me vêm a cabeça a frente do antigo Ford Ka e do antigo Focus
RE: Novo no forum , novo com Up - Jargal36 - 10/09/2016 21:47 Gostei sim, mas o mais importante é você gostar, assim você consegue massagear o seu ego. Parabéns..... RE: Novo no forum , novo com Up - Eduardo Cardoso - 14/09/2016 17:33 Ficou diferente... acho q é costume... mas parabéns!! O importante é o dono curtir... o resto é resto! RE: Novo no forum , novo com Up - Carlos Ipatinga - 15/09/2016 20:10 Parabéns pela personalização! Parabéns pela escolha! |