VW Up Clube do Brasil
Alterar o temporizador - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Alterar o temporizador (/thread-2573.html)

Alterar o temporizador - fabvon - 21/09/2016 16:22

Aos colegas mestres da elétrica/eletrônica... é possível alterar o tempo das passados do limpador no modo "temporizado"? Vim de um Polo cujo temporizador tinha 4 opções, e eu estou me incomodando muito nisso com o Up!, já que aqui na minha cidade é comum ter uma garoa bem fininha, e uma passada a cada 20 segundos seria suficiente, mas o Up! passa muito rápido, deve ser a cada 5 segundos.

Tem como alterar isso na central, algum relê?

RE: Alterar o temporizador - WCR CALDAS - 29/12/2016 11:07

O que não gosto é da parada que o limpador faz qd o carro não ta em movimento. Acho ruim, pq varias vezes tive que sair com o carro e o para-brisas estava cheio de água e não via nada. Agora eu tenho que mexer na alavanca pra ele funcionar antes de sair. Acho até perigoso isso. Economia besta .

RE: Alterar o temporizador - Leovza - 29/12/2016 13:03

(29/12/2016 11:07)WCR CALDAS Escreveu:  O que não gosto é da parada que o limpador faz qd o carro não ta em movimento. Acho ruim, pq varias vezes tive que sair com o carro e o para-brisas estava cheio de água e não via nada. Agora eu tenho que mexer na alavanca pra ele funcionar antes de sair. Acho até perigoso isso. Economia besta .
Economia?? De que, passadas? Para está função é preciso ter o gerenciamento do limpador vinculado a velocidade e não um simples "on/off pos chave".

Isso é um recurso que ao menos eu gosto muito, e me atende beirando a perfeição.

O temporizador relatado pelo colega realmente é muito útil porém se concentra em carros mais caros.