![]() |
|
Cold som original up - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Cold som original up (/thread-2583.html) |
Cold som original up - wellington trindade - 23/09/2016 18:21 Boa noite galera!!! Eu acabei de comprar um up! 14/15 e estou querendo comprar um som original e colocar nele mas como na concessionária é muito caro pretendo comprar no mercado paralelo mesmo mas o que estou comprando está sem o cold que é o código de liberação das funções alguém sabe me dizer se é fácil encontrar esse código ? e já aproveitando de tem alguém aqui no fórum tem algum para vender num preço justo? No aguardo Abraço a todos RE: Cold som original up - Leovza - 24/09/2016 00:33 Resumindo, você está comprando um cofre trancado e sem o segredo. Só espero que seja de pessoa física e não loja de desmanche que no mercado livre que tem grande chance de ser da Robauto S/A. O player não vem com o codigo porém assim que compra o carro se você pedir a oficina costuma dar sem transtornos e se alguém está vendendo deveria ter tentado conseguir o código. É essencial o código para ativação e se der alguns códigos errados aí você vai precisar do 2º codigo de desbloqueio (alguns até ficam inutilizados depois de muitos erros, aí necessário um eletricista para tentar fazer uma ligação direta no aparelho pelo chip porém não sei se no Up chega a este extremo), você pode solicitar o código na concessionária com o número de série do aparelho, provavelmente será cobrado por isso, cada concessionária cobra o que quer, precisa ver onde você iria. Existe algumas pessoas que vendem este serviço na internet, provavelmente alguém com acesso ao Elsa (sistema da Vw) de alguma concessionária. Para o funcionamento pleno do aparelho é necessário a instalação do par de fios da rede can do carro (que se comunica com a central do carro), não é qualquer lugar que sabe fazer isso, pode até precisar recorrer a concessionária. RE: Cold som original up - wellington trindade - 24/09/2016 08:27 OK obrigado pela dica vou ver o que faço RE: Cold som original up - edsonmassao - 24/09/2016 14:22 Particularmente se comprasse um UP sem som aí partiria pra comprar componentes que sejam um pouco superiores. RE: Cold som original up - edney - 25/09/2016 23:31 Eu estou trocando o meu som original com USB por um sem USB para colocar o Maps & More, o code do meu radio já está anotado no manual, qualquer coisa me chama RE: Cold som original up - wellington trindade - 26/09/2016 11:38 Você tem interesse em vender o seu aparelho edney? RE: Cold som original up - edney - 26/09/2016 11:45 (26/09/2016 11:38)wellington trindade Escreveu: Você tem interesse em vender o seu aparelho edney? Eu estou tentando trocar ele em um aparelho do maps & more "garmin" com manual, se nao conseguir, vou acabar vendendo mesmo. RE: Cold som original up - wellington trindade - 26/09/2016 11:46 edney se houver interesse na venda do seu aparelho eu me interesso entre em contato matiussowellington@hotmail.com ou zap 11 99693-1037 |