![]() |
|
Sensor de Estacionamento no Radio sem USB (com preparação para Maps&More) - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Sensor de Estacionamento no Radio sem USB (com preparação para Maps&More) (/thread-2642.html) |
Sensor de Estacionamento no Radio sem USB (com preparação para Maps&More) - edney - 03/10/2016 11:44 Quem tem o VW UP com a preparação para Maps&More (mas sem o Maps&More) pode me tirar uma duvida. Quando engata a marcha a ré, aparece no radio o "carrinho" com as posições dos sensores de estacionamento, ou só faz o som? RE: Sensor de Estacionamento no Radio sem USB (com preparação para Maps&More) - cperello - 03/10/2016 16:02 O vendedor me disse que aparece no radio o carrinho com a indicação da distância também, mas é melhor quem tem ai se manifestar RE: Sensor de Estacionamento no Radio sem USB (com preparação para Maps&More) - edney - 03/10/2016 16:08 O Original COM USB aparece o carrinho, pois é o que eu uso, porem coloquei um original SEM USB, e só abaixa o som e faz o BIP, mas nao aparece nada na tela RE: Sensor de Estacionamento no Radio sem USB (com preparação para Maps&More) - edney - 06/10/2016 00:23 (03/10/2016 16:08)edney Escreveu: O Original COM USB aparece o carrinho, pois é o que eu uso, porem coloquei um original SEM USB, e só abaixa o som e faz o BIP, mas nao aparece nada na tela Estava lendo o manual do radio sem usb, e la não faz nenhuma referencia de mostrar o veiculo, ao contrario do manual do radio com USB que tem. Acho que realmente o radio sem usb so mostra o gráfico no maps&more RE: Sensor de Estacionamento no Radio sem USB (com preparação para Maps&More) - Rodrigo Cioffi - 28/10/2016 10:40 Bom dia. Sim! aparece o Desenho da Traseira do Up (como se fosse visto de cima) e a indicação dos 03 sensores, e com indicative de som, tambem! RE: Sensor de Estacionamento no Radio sem USB (com preparação para Maps&More) - edney - 28/10/2016 10:46 (28/10/2016 10:40)Rodrigo Cioffi Escreveu: Bom dia. Mesmo com o maps&more plugado? RE: Sensor de Estacionamento no Radio sem USB (com preparação para Maps&More) - Luiz Emilio - 28/10/2016 12:30 No manual do Up 2016 pagina 124/125 está escrito: "Dependendo da versão do veículo, será exibido no display do rádio → Fig. 92 a área examinada pelos sensores de ultrassom na parte traseira do veículo. Possíveis obstáculos são exibidos tomando o veículo como ponto de referência → Dependendo da versão do veículo, será exibido no display do aparelho de navegação portátil (não disponível para algumas versões) → Fig. 93 a área examinada pelos sensores de ultrassom na parte traseira do veículo. Possíveis obstáculos são exibidos tomando o veículo como ponto de referência →" Ou seja aparentemente com o Maps and More o desenho do carro será exibido na tela do mesmo. RE: Sensor de Estacionamento no Radio sem USB (com preparação para Maps&More) - rafaelnagliati - 19/09/2017 18:30 o meu é um red tsi 15/16 nao aparece o carrinho não |